Série A

A fala de Coudet após empatar no brasileiro que irritou a torcida do Internacional

Foi essa a fala de Coudet que tirou a torcida do Internacional do sério

Por Romario Paz

Torcida do Internacional em partida do clube
Torcida do Internacional em partida do clube
Síguenos enSíguenos en Google News

O Internacional vem passando por uma reformulação, buscando montar um elenco forte e que lute por títulos. Após um começo de ano cheio de contratações, a torcida esperava que o time apresentasse um bom futebol, mas ainda está longe disso. Na última partida, o colorado recebeu o Atlético-GO em casa, precisando vencer para chegar as primeiras posições da competição. Porém, acabou ficando apenas em um empate.

O tabu histórico que o Palmeiras quer manter no Brasileirão ao receber o Internacional

No domingo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional empatou 1 a 1 com o Atlético-GO no Beira-Rio. Derek marcou para o Atlético-GO e Borré empatou para o Internacional, ficando cada um com apenas um ponto.

Com o resultado, o Internacional está em sexto lugar com sete pontos, enquanto o Atlético-GO conquistou seu primeiro ponto e está em 19º lugar. O Botafogo lidera o campeonato com nove pontos. Na quarta-feira, o Internacional enfrenta o Juventude pela terceira fase da Copa do Brasil, enquanto o Atlético-GO visita o Brusque, também pela terceira fase da competição.

Se Thiago Maia acerta com o Internacional, o volante que Tite impede a saída do Flamengo

Fala de Coudet pega mal com a torcida do Internacional

Após a partida, o treinador do Internacional, Eduardo Coudet falou sobre a sede de título do time e comentou que devem saber como vem nos últimos anos.

"Também temos que saber de onde viemos. Sete anos sem ganhar estadual, quarenta e cinco sem Brasileirão, catorze sem torneio internacional"

Porém, a fala não caiu muito bem com a torcida do Colorado, que não gostou nada do que ele disse.

Por fim, a última vez que o Internacional esteve mais perto de conquistar um título foi em 2020/21, quando só dependia dele mesmo para ser campeão brasileiro, mas acabou não vencendo o Corinthians na última rodada e viu o Flamengo ser campeão.


Mais notícias