Série A

O procedimento inacreditável da CBF que atrapalha os planos do Corinthians e irrita a Fiel torcida

Timão entrará em campo neste sábado em mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro

Por Romario Paz

Escudo da CBF e o escudo do Corinthians
Escudo da CBF e o escudo do Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

Após vitória importante pela Copa do Brasil, o Corinthians concentra 100% de suas atenções para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Timão terá pela frente o Fortaleza, em duelo que será realizado em plena a Neo Química Arena, casa do alvinegro paulista.

Noticias que podem interessar:

Enquanto Neymar se recupera de lesão, a atitude do craque com sua filha que encantou a todos

Bruno Henrique, Gabigol e Cebolinha preocupados, o craque de R$ 276 milhões que pode virar titular no Flamengo

Os três pontos são fundamentais para os comandados do técnico português António Oliveira, principalmente para manter a boa sequência de vitórias na temporada, além de afastar o clube paulista das últimas colocações neste inicio de competição.

Atualmente o Corinthians ocupa a 15ª colocação, com quatro pontos somados, mas estando próximo da zona de rebaixamento, já que o primeiro clube inserido no Z-4 é o Vasco da Gama, que possui três pontos.

Porém, uma grande novidade envolvendo este duelo entre Timão e Leão do Pici vem dando o que falar nas últimas horas, causando muita irritação na torcida alvinegra. Tudo porque a CBF mudou de última hora o horário da partida, que seria iniciado às 16h (horário de Brasília), mas agora tem início previsto às 21h (horário de Brasília).

Noticias que podem interessar:

Revelado o craque brasileiro de US$ 60 milhões que pode ser companheiro de Moisés Caicedo no Chelsea

Vinícius Júnior se compara a lenda do futebol mundial e afirmação surpreende os seus fãs

Corinthians deverá ter mudanças na equipe titular em relação ao time que entrou em campo pela Copa do Brasil

A tendência é que o Corinthians tenha mudanças neste sábado referente a equipe que entrou em campo na última quarta-feira diante do América-RN. Fagner e Hugo voltam as laterais; Rodrigo Garro assumirá a articulação da equipe; e a grande dúvida fica no ataque entre Gustavo Silva ou Pedro Raúl para formarem o trio ao lado de Wesley e Ángel Romero.


Mais notícias