Copas

As fortes palavras de Vargas após derrota na Libertadores: “Não é fácil ver isso”

Coração partido: Eduardo Vargas não esconde a tristeza após a derrota do Galo e agradece à torcida.

Por Sebastián Hernadez

Chileno abre o coração após a final:. Foto: Instagram

Eduardo Vargas usou as redes sociais para expressar sua tristeza após a derrota do Atlético Mineiro na final da Copa Libertadores para o Botafogo. Em um post emocionante, o atacante chileno falou sobre a dificuldade de lidar com a frustração e a importância da fé.

"Tendo um dia duro hoje. Não é fácil ver nosso sonho passar diante dos nossos olhos. Muitas vezes é difícil entender a vontade de Deus, mas Ele sabe todas as coisas", escreveu Vargas. O jogador também destacou seu empenho em campo e agradeceu ao clube e à torcida pelo apoio.

Vargas desabafa após a derrota do Galo na final da Libertadores.

O chileno não deixou de responder aos críticos: "A todos que me colocaram como vilão, agradeço, pois me fizeram mais forte e me ajudaram a encontrar a Deus". Com contrato se encerrando, Vargas já pensa em novos desafios e não descarta um retorno ao Universidad de Chile.

A mensagem de Vargas reflete o sentimento de frustração de toda a torcida atleticana, que viu o sonho do título continental escapar no último minuto. O atacante, que foi um dos destaques da equipe durante a competição, deixa o clube com a certeza de ter dado o seu melhor.

Tópicos


Mais notícias