Jogadores

Fabián Bustos o levaria para a Copa do Mundo com seu país: deixou ele e Lisca sem emprego

Jogador não sabe se continuará no clube após demissão de treinador

Por Romario Paz

Jogador não sabe se continuará no clube após demissão de treinador

Jogo a jogo, treino a treino. Um degrau de cada vez para não cair. É assim que Bryan Angulo vem recuperando a confiança da torcida do Santos. Depois de entrar no segundo tempo do jogo contra o Coritiba e marcar o gol que deu a vitória ao Peixe fora de casa, o equatoriano vem trabalhando forte dentro do grupo para voltar a ser querido pela torcida.

Desde a chegada do técnico Lisca, o centroavante entrou em três das quatro partidas feitas desde então (Fortaleza, Coritiba e América-MG), com um empate, uma vitória e uma derrota. Decisivo contra os paranaenses, o camisa 15 trabalha para voltar a ser uma espécie de talismã do time. E com o atacante Marcos Leonardo na mira de grandes da Europa, pode ser que o equatoriano assuma a condição de titular.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias de ecuatorianos:

Disseram que ele era o Messi em seu país, chegou ao Santos, agora a torcida nem quer vê-lo

Jhojan Julio chegou ao Santos porque ia para o Catar 2022, mas recebeu a pior notícia de sua vida

Foram quase 30 jogos com a camisa do Santos, e cinco gols marcados até aqui, sendo três pela Copa Sul-Americana e dois pelo Campeonato Brasileiro. Criticado pela torcida após perder um gol feito contra o Ceará, Angulo tem buscado melhorar a forma e vem fazendo o seu trabalho. Depois que Fabián Bustos foi demitido do Peixe, muitos acharam que o camisa 15 também sairia, pois foi indicação do técnico argentino. Porém, segue no clube e busca recuperar o espaço perdido.

Novo comandante

Com Angulo no banco de reservas, o Peixe volta a campo no domingo (18), quando enfrentará o Palmeiras, líder do campeonato, no Allianz Parque. Esse será o primeiro jogo do técnico interino Orlando Ribeiro, que comanda originalmente o sub-20 do Peixe, à frente da equipe principal, após a demissão de Lisca.

Tópicos


Mais notícias