Jogadores

A incrível e humilde atitude de Vini Jr no futebol que surpreendeu o mundo

O atacante foi destaque na partida e eleito o melhor jogador em campo

Por Tomas Porto

O atacante foi destaque na partida e eleito o melhor jogador em campo

O Real Madrid é líder da La Liga com 69 pontos, seguido do Girona, que possui 62 pontos. Nesta temporada, o Merengue conquistou 21 vitórias, tem seis empates e uma derrota. Nos últimos jogos, venceu o Sevilla por 1 a 0 com gol de Luka Modric. A partida seguinte foi contra o Vallencia, onde houve empate em 2 a 2. Os dois gols do Real Madrid foram de Vini Jr, que comemorou os gols com o punho cerrado. A partida aconteceu meses após o camisa 7 sofrer insultos racistas pela torcida do Vallencia.

Posteriormente, o Merengue enfrentou o Red Bull Leipzig, na partida de volta da Liga dos Campeões. No jogo de ida, que aconteceu na Alemanha, o Real Madrid venceu a partida por 1 a 0. No confronto de volta, empataram em 1 a 1. O confronto foi válido pelas oitavas de finais do campeonato. Neste domingo, o Merengue voltou a campo para mais uma disputa pela La Liga. O duelo foi válido pela 28ª rodada do torneio espanhol. Nessa disputa, os Blancos enfrentaram o Celta de Vigo.

A partida contra o Celta de Vigo terminou em 4 a 0 para o Real Madrid. Os gols foram de Vinícius Júnior, Vicente Guaita, Carlos Domínguez e Arda Guler. Vinícius Jr teve uma grande atuação no confronto e foi eleito o melhor jogador da partida. Contudo, Vini Jr se estranhou com o jogador do time adversário. Após uma disputa de bola, o atacante se irritou e chegou a empurrar e discutir com o zagueiro Óscar Mingueza, que havia puxado sua camisa.

A incrível e humilde atitude de Vini Jr

Apesar de se estranhar com Mingueza, Vini Jr se desculpou com o jogador. “Perdão, irmão. Eu tento seguir. Se você agarra e depois solta, ok. Mas você faz assim, assim eu me irrito”, disse Vini Jr ao Mingueza. O momento foi capturado pelo canal "Movistar Plus+". O jogador do Celta de Vigo, revelado pelo Barcelona, respondeu ao brasileiro. “Eu preciso te parar”.

Tópicos


Mais notícias