Jogadores

Campeão da Libertadores pelo Fluminense, encantou a Europa e italianos o querem

Campeonato Italiano coloca os olhos em joia do Fluminense

Por Jorge Dias

Clube italiano quer Alexsander

O Fluminense já tem sua cabeça voltada no ano de 2024. Sob o comando de Fernando Diniz, o clube das laranjeiras vai estrear nesta quinta-feira (18) no Campeonato Carioca contra o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, às 21h30. O Flu é o atual campeão do Cariocão, onde no ano passado, bateu o rival Flamengo na final. Falando sobre 2023, certamente, será um ano que a torcida do Fluzão vai guardar na memória. Depois muitos anos sofrendo, o Fluminense conquistou pela primeira vez a Copa Libertadores da América e por sinal, no Maracanã.

Agora, a diretoria do clube carioca, está realizando esforços para o treinador Fernando Diniz trazendo reforços. Desse modo, já chegaram ao Flu, os jogadores Antônio Carlos, Felipe Alves e Renato Augusto. Ainda assim, a equipe mantém negociações avançadas pelos atletas David Terans, Léo Chú e Gabriel Pires.

Fernando Diniz pode deixar seu nome mais ainda registrado no Fluminense, já que o clube pode celebrar o primeiro título da nova temporada em fevereiro. O clube carioca vai jogar a Recopa Sul-Americana nos dias 22 e 29. O duelo será contra a LDU, equipe que tirou o título da Libertadores em 2008. Logo, a decisão está sendo aguardada com muitas expectativas pela torcida.

Para o Fluminense ter se destacado na temporada passada, Diniz conseguiu manter muitos jogadores motivados. Além disso, contou com o brilho dos moleques de Xerém, a exemplo de John Kennedy, autor do gol do título da Copa Libertadores. No entanto, outra joia, está atraindo o interesse de clubes da Itália e o Flu tomou uma decisão.

Coringa de Fernando Diniz recebe interesse da Itália

De acordo com o GE, o jogador Alexsander, utilizado tanto como lateral-esquerdo como volante, recebeu o interesse da Lazio. No entanto, o Fluminense não tem intenção de vender o atleta em 2024. Segundo notícias da Itália, a Lazio poderia fazer uma proposta abaixo de 80 milhões de reais.

Tópicos


Mais notícias