Jogadores

Enquanto Balotelli têm uma Ferrari F12, o carro luxuoso de Gabigol no Flamengo

O carro incrível que possui o atacante italiano Balotelli

Por Romario Paz

Gabigol possui um carro espetacular em sua garagem

Nas últimas horas, uma verdadeira notícia pegou o futebol brasileiro de surpresa: Mario Balotelli poderia estar a caminho de terras tupiniquins para ser a grande estrela do Grêmio. Vale ressaltar, que o italiano esteve no alvo do Flamengo em diversas oportunidades mas acabou por preferir migrar para outras ligas de futebol e até mesmo divisões inferiores.

Agora, aos 33 anos, Balotelli não tem mais espaço no Adana Demirspor, da Turquia, que informou ao atacante que não terá seu vínculo renovado. Para o Grêmio, é uma grande oportunidade. O imortal tricolor vem tentando encontrar uma estrela internacional para o lugar deixado por Luis Suárez, e alguns nomes como Edínson Cavani e Aléxis Sanchez foram sondados.

Segundo a 'JB Fm', Balotelli foi oferecido ao Grêmio por um contrato de duas temporadas e sem qualquer custo envolvido na contratação. Porém, o nome do jogador não animou a comissão técnica de Renato Gaúcho e foi rapidamente descartado pela diretoria. Assim, os gaúchos seguem procurando uma estrela internacional para a temporada de 2024.

Recentemente, outro medalhão que foi oferecido recentemente ao Grêmio foi o lendário colombiano, Falcão Garcia, ex-Mônaco, também foi indicado via empresários que estão dispostos a viabilizar o negócio. A diretoria ainda não deu uma resposta definitiva, mas os problemas físicos constantes de García, é algo que pesa contra a vinda do jogador ao Grêmio.

Paixão por carros

Enquanto Balotelli é rejeitado pelo Grêmio, o italiano segue atuando na Turquia onde é frequentemente visto dirigindo seu carro pelo qual é muito apaixonado, uma Ferrari F12 Berlinetta, avaliado em R$ 4 milhões. Caso atuasse no Flamengo, Balotelli teria um rival à altura no quesito automobilismo, sendo que Gabigol também é apaixonado, e dirigente com frequência seu Porshe Panamera 911 de R$ 1 milhão.

Tópicos


Mais notícias