Jogadores

(VÍDEO) Em sua estreia, a defesa absurda de Bento que deixa Ederson e Alisson com inveja

Bento é substituto de Ederson, que está lesionado

Por Tomas Porto

Bento é substituto de Ederson, que está lesionado

O Brasil entrou em campo para a partida contra a Inglaterra. Embora seja um amistoso, a partida começou de forma intensa. Para o confronto, Dorival Júnior colocou em campo Bento, Danilo, Fabrício Bruno, Beraldo e Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Raphinha, Vini Jr e Rodrygo. O treinador Gareth Southgate escalou para a partida Jordan Pickford; Kyle Walker, John Stones, Harry Maguire e Ben Chiwell; Declan Rice, Jude Bellingham e Connor Gallagher; Phil Foden, Anthony Gordon e Ollie Watkins.

O amistoso começou com a primeira chance de gol sendo da Inglaterra. Dessa forma, aos 2 minutos do primeiro tempo, Phil Foden chutou direto, a bola passou bem perto do gol de Bento, mas foi para fora. Já aos 5 minutos, Chiwell cobrou uma falta perigosa, Bento não saiu na bola, mas Beraldo conseguiu afastar. A primeira grande chance do Brasil veio com Rodrygo, mas o goleiro Pickford defendeu o chute do brasileiro. Posteriormente, com um belo lance de Lucas Paquetá, Vini Jr quase abriu o placar, mas faltou força no chute.

Tanto Brasil quanto Inglaterra tiveram oportunidades de abrir o placar no primeiro tempo. Contudo, nenhuma das duas seleções conseguiu acertar a rede do adversário. Além disso, ainda no primeiro tempo, Kyle Walker acabou sendo substituído aos 19 minutos. Ainda não se sabe a gravidade da lesão do jogador, ou se ele estará presente na partida contra a Bélgica. Mesmo sem alguns, alguns lances fizeram os jogadores brilharem individualmente.

A defesa absurda de Bento que deixa Ederson e Alisson com inveja

Bento entrou na partida como substituto de Ederson, o primeiro goleiro da Seleção acabou se lesionando. Contudo, o jovem goleiro mostrou que está apto para vestir a camisa do Brasil, pois conseguiu fazer boas defesas. No primeiro tempo, Bento conseguiu fazer uma belíssima defesa. No começo do segundo tempo, o goleiro espalmou mais uma vez um chute de Gordon.

Tópicos


Mais notícias