Jogadores

Custou R$ 6 milhões e brilhou no Paulistão, mas craque agora é esquecido no Palmeiras

Jogador do Palmeiras não tem recebido muitos minutos em campo

Por Romario Paz

Abel Ferreira em partida pelo Palmeiras

Raphael Veiga, mesmo contribuindo para os gols do Palmeiras, vem recebendo críticas da torcida. O rendimento abaixo do esperado já foi admitido pelo técnico, Abel Ferreira. No entanto, o treinador acredita que não há ainda um reserva que possa jogar na posição, o que é algo que já foi reclamado pelo português em entrevistas.

Enquanto Endrick vai para o Real Madrid, o atacante de luxo que pode chegar no Palmeiras

Há alguns opções para Abel Ferreira no elenco, com Luis Guilherme e Rômulo na equipe. No entanto, o primeiro é usado mais como ponta e o segundo não tem muitos minutos em campo. Vindo do Novorizontino, o meia ainda está se adaptando com o Palmeiras, mas tem sido relacionado. Em entrevista coletiva, o técnico falou um pouco sobre o reforço:

"Rômulo tem vindo conosco, jogou contra o Internacional quando tive que tirar o Veiga. Mas é um jogador que ainda vai ter que se adaptar à camisa, à forma de jogar, à intensidade de treino, ao pré-treino, pós-treino. Com todo o respeito ao Novorizontino, mas as realidades são completamente diferentes."

"Acreditamos nele como fizemos com o Ríos, mas não tenho expectativa de que 'ah, ele vai chegar aqui amanhã e resolver tudo'. É um jogador jovem, fez um Paulistão absolutamente extraordinário."

Se Luis Guilherme faz gol na Libertadores, a decepção de Abel Ferreira com o meia-atacante

Rômulo só tem 15 minutos pelo Palmeiras

Desde que chegou ao Palmeiras, ao fim do Paulistão, Rômulo tem tido poucas chances. Em adaptação, só entrou em campo uma vez, contra o Internacional. Jogando por 15 minutos no Brasileirão, tem sido relacionado para outros jogos. Mesmo assim, a opção de Abel Ferreira é por o manter no banco de reservas. O meia vem tentando se firmar como o reserva imediato de Raphael Veiga, algo que o clube procura.

Tópicos


Mais notícias