Qatar 2022

Gravações da boate Sutton desmentem a versão de Dani Alves sobre o ocorrido

Jogador teve negado um pedido de liberdade provisória

Por Romario Paz

Jogador teve negado um pedido de liberdade provisória

Depois de negado o recurso para a sua soltura provisória, Daniel Alves consegue se deixar em situação cada vez mais complicada. Preso no Complexo Penitenciário Brians 2 desde o dia 20 de janeiro, o lateral-direito é acusado por uma jovem de 23 anos de assediá-la e forçá-la a manter relações sem o consentimento dela. A situação piora a cada depoimento, pois o jogador muda as versões e se contradiz.

No último depoimento prestado, o jogador resolveu acusar a vítima de tê-lo assediado e de ter forçado a relação sem o consentimento dele. Essa versão falada por Daniel revoltou a acusação e também a torcedores nas redes sociais, dizendo que era uma história totalmente “sem pé e nem cabeça”, e que o jogador não queria admitir que havia traído a sua esposa, a modelo Joana Sanz.

Mais notícias da Copa do Mundo:

Dani Alves a humilhou e agora ela pode destruir a sua vida, ele está desesperado

A resposta que Dani Alves deu a Justiça deixou seus advogados desesperados, chocou a todos

Anteriormente, ele alegou que nem sequer conhecia a jovem. Depois, voltou a se contradizer e contou que houve relação sim, mas com o consentimento da mulher. Só que a situação do jogador vai de mal a pior a cada vez que ele e a defesa se manifestam sobre o caso. O ex-atleta do Barcelona teve negado um pedido de liberdade provisória pelo Ministério Público da Espanha.

As imagens falam mais que mil palavras

Novas imagens do circuito de monitoramento interno da boate Sutton, local que ele frequentou na noite de 30 de dezembro, Daniel Alves não estava no banheiro no momento em que a jovem de 23 anos entrou, desmentindo a versão apresentada pelo advogado do lateral, Cristóbal Martell.

Tópicos


Mais notícias