Série A

Ex-presidente do Corinthians acusa atual gestão, mas sofre humilhação ao vivo

Duilio entrou em programa ao vivo e discutiu com apresentador

Por Romario Paz

Duilio entrou em programa ao vivo e discutiu com apresentador

Não é uma novidade que o Corinthians está enfrentando uma crise financeira. A torcida culpa a última gestão, que saiu ao final do ano após derrota na eleição. Duilio Monteiro Alves, no entanto, se pronunciou em redes sociais, publicando uma nota explicando a situação:

Se a França investiu mais de R$ 1 bilhão em transferências no futebol, o valor extraordinário que o Brasil gastou

"Sobre ações de empresário, o que temos hoje é uma diretoria que se sente livre para torrar, nos dois primeiros meses de 2024, R$ 129 milhões em contratações, ostentando gastos sem honrar compromissos, queimando pontes com credores.

Procurem um único clube da Série A que não tenha canal aberto ou negócios com André Cury e Carlos Leite. A inabilidade da atual gestão fica escancarada quando esses empresários afirmaram, em público, que não conseguiram nenhum contato com o clube antes de buscarem direitos na Justiça.

Sobre o Matías Rojas, que é representado por André Cury, é evidente que saiu porque a atual gestão descumpriu um acordo que ela mesma fez. É muito simples: se a cláusula de saída imediata existisse em 2023, ele teria saído em 2023. Todos ouvimos a atual gestão afirmar que Rojas não recebia pagamento "desde que chegou.

Mentem sem parar e caem na própria mentira. É evidente que a gestão Augusto Melo renegociou em janeiro as pendências do fim de ano com Rojas e incluiu uma nova cláusula - de saída imediata em caso de não pagamento."

Após falas polêmicas, o passado obscuro de John Textor é revelado na internet

Duilio participou de programa

Após a nota publicada em seu Instagram, Duiliu pediu para participar ao vivo do programa Domingol, da CNN. O jornalista Benjamin Back não tem um bom relacionamento com o ex-presidente do Corinthians. Trocando alfinetadas ao vivo, o jornalista afirmou que o dirigente "afundou" o Timão, além de falar que ele não era um presidente competente e o chamou de "cara de pau".

Tópicos


Mais notícias