Por Jorge Dias
Por dois anos estampada na camisa, a Pixbet segue com o Rubro-Negro e aumenta sua presença no clube. Até dezembro de 2025, o site de jogos on-line estará no principal espaço das camisas das equipes masculina e feminina de futebol profissional do Flamengo, além do time de basquete.
Dessa forma, assim como divulgou em seu site oficial, entre outras contrapartidas contratuais, o patrocínio estará estampado nos quadros na FlaTV, publicações nas redes sociais do clube, que somam mais de 57 milhões de seguidores, segundo o último Ranking Digital dos Clubes Brasileiros do IBOPE Repucom, além da exposição da marca no uniforme de viagem do futebol e em LEDs de campo.
No entanto, mais dinheiro pode estar vindo para o Mengão, e não será da Pixbet. Nesta sexta-feira (11), uma bomba relacionada ao Flamengo acaba de ser divulgada. Rodolfo Landim, presidente do CRF, teria garantido que até março deste ano o Mengo viraria uma SAF.
Dessa forma, no fim do ano passado, o especialista Cesar Grafietti, já tinha dito em conversa com o jornalista Bernardo Ramos que uma SAF do Fla tem valor de mercado com números que chegariam a R$ 7 bilhões.
Antes que o Flamengo possa se tornar uma SAF, a votação dos sócios proprietários do clube é essencial. Landim está empenhado em convencer os eleitores a votarem a favor da Sociedade Anônima do Futebol, e para isso, realiza reuniões tanto na Gávea quanto fora da sede do clube. Atualmente, a posição dos sócios é dividida em relação a essa medida, tornando a votação um ponto crucial no processo de transformação do Flamengo.
21/12/2024
21/12/2024
20/12/2024
20/12/2024
20/12/2024
20/12/2024
20/12/2024
20/12/2024
20/12/2024
20/12/2024
20/12/2024
20/12/2024
20/12/2024
20/12/2024
20/12/2024
20/12/2024
20/12/2024
20/12/2024