Por Romario Paz
Há algumas semanas, o São Paulo anunciou a mudança no nome do Morumbi. Com a venda do naming rights do estádio, o local agora é chamado de Morumbis. Apesar da mudança ocorrendo já há algum tempo, a apresentação oficial da parceria só aconteceu nesta quinta-feira (29), com um evento no local.
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É só o início do contrato, que terá a duração de três anos. Só que o São Paulo já fala em rneovar o acordo, quando o momento chegar. O diretor de marketing do Tricolor Paulista afirmou que o vínculo pode ser estendido. Além disso, também comentou sobre a boa aceitação da torcida com o novo nome do estádio.
"A aceitação foi muito rápida. A torcida se refere ao estádio como Morumbis, os meios de comunicação também. As pessoas se acostumaram com os naming rights. Temos confiança de que vamos renovar o contrato antes do término em decorrência do sucesso e da certeza do retorno com o projeto.
Os três anos, para nós, são uma questão de experiência. Parece pouco, diferente do tradicional, mas vocês estão vendo uma série de ativações, algo que talvez nunca tenha sido feito pelas empresas que compraram outros naming rights."
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Em concorrência com o Vasco da Gama, o São Paulo venceu a disputa por André Silva. O atacante chegou no Brasil após ser comprado por cerca de R$ 18,8 milhões. Esse valor não está nem perto do que o Soberano irá receber pela venda do naming rights. Com um contrato de três anos, a empresa Mondelez irá pagar R$ 75 milhões no período. Assim, uma média de R$ 25 milhões por ano.
20/12/2024
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