Série A

Chegou como craque da Colômbia, compararam ele ao CR7, foi o maior fracasso do Timão

Jogador chegou com potencial para brilhar, mas acabou sendo esquecido

Por Jorge Dias

Jogador chegou com potencial para brilhar, mas acabou sendo esquecido

O meio-campista Victor Cantillo está retornando ao Junior Barranquilla, encerrando sua passagem pelo Corinthians. Em fase final de contrato com o clube brasileiro, o jogador de 30 anos fechou acordo para voltar à equipe colombiana, na qual viveu os melhores momentos de sua carreira.

 

A confirmação da negociação foi feita pelo prefeito da cidade, Alejandro Char, em uma publicação no Instagram, que foi compartilhada por Cantillo. O meio-campista, que foi adquirido pelo Corinthians em 2020 por R$ 18,8 milhões, participou de 118 jogos pelo clube brasileiro, contribuindo com dois gols.

A temporada mais recente de Cantillo no Corinthians foi marcada por poucas oportunidades, com sua participação em apenas 12 dos 73 jogos da equipe. Ele esteve presente no jogo de despedida, uma vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, recebendo elogios do técnico Mano Menezes.

No Junior Barranquilla, Cantillo atuou entre 2017 e 2019, sendo uma peça fundamental nas conquistas do Campeonato Colombiano, da Copa da Colômbia e da Superliga. Ao longo de sua carreira, o jogador também teve passagens por Atlético Nacional, Leones e Deportivo Pasto.

 

Decepção no Corinthians

Quando chegou ao Corinthians, o jogador colombiano deixou todos os torcedores muito esperançosos. Afinal, o seu estilo de jogo era comparado com o de Cristiano Ronaldo pelos torcedores colombianos. Entretanto, o jogador não conseguiu demonstrar esse nível no futebol brasileiro e acabou sendo uma grande decepção. 

Tópicos


Mais notícias