Série A

Custa R$ 53 milhões, o meia que chegaria pro lugar de Renato Augusto no Corinthians

Timão confirmou a saída meio-campista de 35 anos 

Por Jorge Dias

Timão confirmou a saída meio-campista de 35 anos 

Na manhã desta quinta-feira (14), o Corinthians confirmou as saídas de Renato Augusto, Giuliano e Gil para a próxima temporada. Em fim de contrato, os jogadores estão livres no mercado da bola para assinar com qualquer clube. Passando por uma enorme reformulação no elenco, a diretoria corintiana optou não renovar com os atletas. 

Um dos principais nomes do Corinthians nos últimos anos, Renato Augusto encerrou a sua segunda passagem pelo Alvinegro do Parque São Jorge. Em negociações avançadas com o Fluminense, o meio-campista será o novo reforço do Tricolor das Laranjeiras para a próxima temporada. Vivendo altos e baixos pelo Coringão neste ano, o camisa 8 entrou em campo 45 vezes, marcando seis gols e distribuindo dez assistências. 

Quem também pode deixar o Corinthians é o zagueiro Bruno Méndez. Em fim de contrato com o Timão, o defensor uruguaio ainda não chegou a um acordo com a diretoria alvinegra. Cobiçado pelo Flamengo, o jogador deve receber propostas de outras equipes brasileiras para a próxima temporada. 

Maurício entra no radar do Corinthians para a próxima temporada 

Segundo informações do jornalista Samir Carvalho, o Corinthians tem interesse na contratação de Maurício, um dos destaques do Internacional. Avaliado em R$ 53 milhões, o meio-campista é um dos principais ativos do clube gaúcho na atualidade. Buscando um novo camisa 10 para o lugar de Renato Augusto, o Timão segue tratando como prioridade a contratação de um meia armador para a próxima temporada. 

Tópicos


Mais notícias