Série A

Vale R$ 42,6 milhões, a joia que o Corinthians pode perder agora pra Espanha

Atacante se valorizou após inúmeras chances em 2023 na equipe titular do Timão

Por Jorge Dias

Atacante se valorizou após inúmeras chances em 2023 na equipe titular do Timão

Após avançar na última semana nas dispensas de nomes de peso do elenco para 2024 como os titulares Renato Augusto, Giuliano e Gil, a nova diretoria do Corinthians, liderada pelo novo presidente Augusto Melo, trabalha para avançar a busca por reforços para a reformulação da equipe na próxima temporada. 

Até o momento apenas uma contratação foi realizada, do lateral-esquerdo Hugo, um dos destaques da campanha do Goiás neste último Campeonato Brasileiro. O defensor chega para brigar por titularidade, já que Fábio Santos, agora aposentado e Matheus Bidú, que tende a sair nesta janela, não fazem mais parte dos planos alvinegros.

No entanto, ao mesmo tempo que o Timão especula possíveis reforços, o desejo europeu por seus atletas continua em alta. Após Moscardo virar alvo contínuo do velho continente, agora é a vez do atacante Wesley estar na mira europeia, atraindo o desejo de um dos mais tradicionais clubes do futebol espanhol. Vale ressaltar que o atleta se valorizou nesta temporada após oportunidades com Vanderlei Luxemburgo e Mano Menezes, avaliado em algo próximo de R$ 42,6 milhões.

Betis quer Wesley

Conforme publicado pelo portal GE, O atacante Wesley está mira do Real Betis, da Espanha. Portanto, nos últimos dias, o estafe do jogador recebeu do clube espanhol uma carta de intenção que manifesta o desejo do clube europeu em comprar o jogador de 18 anos

No entanto, com 34 jogos, dois gols e uma assistência neste ano pelo Timão, a promessa alvinegra é muito bem avaliado pelo presidente eleito Augusto Melo, que promete dificultar ao máximo as negociações.

 

 

 

Tópicos


Mais notícias