Série A

Ele foi uma estrela do AC Milan, a reação de Seedorf ao ver o Botafogo campeão da Libertadores

Antigo camisa 10 celebra a conquista histórica do Botafogo na Libertadores

Por Romario Paz

Seedorf teve passagem com título pelo Botafogo

O ex-jogador holandês Clarence Seedorf, ídolo do Botafogo, não escondeu a alegria com a conquista inédita do clube na Copa Libertadores da América. Através de suas redes sociais, o ex-meio-campista parabenizou a equipe, a comissão técnica, os jogadores e, principalmente, a apaixonada torcida alvinegra.

"Com muito mérito, o Botafogo conquistou a Conmebol Libertadores. Parabenizo o clube, a comissão técnica, os jogadores e principalmente a fantástica torcida fiel. Estou muito feliz pelos torcedores que agora podem virar a página e escrever um novo capítulo como Campeões da Copa mais cobiçada da América do Sul!", escreveu Seedorf.

O holandês, que defendeu as cores do Glorioso entre 2012 e 2013, fez parte de um dos elencos mais talentosos da história do clube. Durante sua passagem pelo Rio de Janeiro, Seedorf conquistou um Campeonato Carioca e deixou sua marca no coração dos torcedores.

Há um ano, em uma entrevista, Seedorf já havia demonstrado seu carinho pelo Botafogo e ressaltado a importância do clube em sua carreira. A conquista da Libertadores vem coroar a história do holandês com o Glorioso e reforça o seu lugar de destaque no coração da torcida alvinegra.

A conquista histórica do Botafogo

A vitória sobre o Atlético-MG por 3 a 1, no último sábado, marcou um momento histórico para o Botafogo. O título da Libertadores representa a consagração de um projeto ambicioso e a recompensa por anos de trabalho e investimento. A conquista também coloca o Botafogo em um patamar ainda mais elevado no cenário do futebol sul-americano e internacional.

A mensagem de Seedorf e a importância da história

A mensagem de Seedorf é um reconhecimento ao trabalho de todos os envolvidos na conquista do título. O holandês, que viveu momentos importantes no clube, sabe a importância desse feito para os torcedores e para a história do Botafogo. A celebração de Seedorf também mostra o quanto o clube marcou a vida do ex-jogador e como ele continua acompanhando e torcendo pelo Glorioso.

Tópicos


Mais notícias