Brasileirão

Abala o Brasil, Marinho pode deixar o Flamengo e o craque que Sampaoli pediu

Rubro-Negro segue a todo vapor na janela  de transferências

Por Jorge Dias

Rubro-Negro segue a todo vapor na janela  de transferências
Rubro-Negro segue a todo vapor na janela  de transferências
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo vive um momento de indefinição nos bastidores. Nas últimas semanas, a saída de Marinho do clube era vista como certa. O jogador se recusou a viajar com o elenco, e acabou afastado e multado. O próprio Sampaoli disse que não contava mais com o atacante. “É um jogador que está negociando a saída; então, não será levado em consideração pela comissão. Com certeza, ele irá encontrar um time em que poderá desfrutar da sua capacidade”, disse o treinador.

Porém, representantes de Marinho enviaram uma notificação ao Flamengo pedindo a sua reintegração. “A advogada Mariju Maciel, do atleta Marinho, notificou o Clube de Regatas do Flamengo, para que seja feita a reintegração imediata do atleta aos treinos com o elenco. O staff do atleta entende que o clube não pode desvalorizar o patrimônio desta maneira. Portanto, o jogador cumprirá seu contrato até que seja definido o seu futuro”, escreveu a assessoria do atleta na semana passada.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Enquanto andar de iate com Neymar vale US$ 1.300, o que Adriano pagou pela Ferrari

Foi campeão no Cruzeiro, brilhou na Ásia e ganha a vida como motorista executivo

Agora, o staff de Marinho declarou que o jogador irá permanecer no clube até o fim do seu contrato, em dezembro de 2023. Dessa forma, a decisão está nas mãos da diretoria do Flamengo, que demonstra estar disposta a uma negociação. 

Com a definição, Marinho frustra os planos do São Paulo, clube via o atacante com plano ‘A’ para reforçar o elenco. O Grêmio também se interessou pelo jogador, mas o alto salário travaram as negociações.

Flamengo está próximo de contratar Alllan

Enquanto Marinho pode estar de saída, o Flamengo está muito próximo de contratar Allan, do Atlético-MG. Segundo as informações, o Rubro-Negro irá pagar 7,5 milhões de euros (R$ 39 milhões) + 1,5 milhão de euros por meta alcançada pelo volante do Galo

 


Mais notícias