Brasileirão

Com 1 milhão a mais em caixa, Palmeiras pode contratar volante

Clube lucrará com venda 

Por Jorge Dias

Clube lucrará com venda 
Clube lucrará com venda 
Síguenos enSíguenos en Google News

Após não conseguir fechar a contratação de Lyanco, o Besiktas, da Turquia, mudou o alvo e mira outros jogador brasileiro no mercado. A equipe procurou o Portimonense, do futebol português para saber informações do zagueiro Pedrão, que foi revelado pelo Palmeiras, que poderia lucrar com uma possível transferência do jogador. 

 

O defensor foi revelado pelo Alviverde, e caso a transferência avance, o clube paulista, que é dono de 25% do atleta, poderá lucrar com a negociação. Além do Verdão, o Água Santa, sensação do último Campeonato Paulista e finalista da competição, sendo derrotado na final com o Alviverde,  também detém a mesma porcentagem.

Nascido em São Paulo, o zagueiro Pedrão passou pelo Água Santa aos 15 anos de idade. Um dos maiores destaques da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016, o jogador subiu para o profissional e, em 2017, foi transferido pelo Palmeiras, onde atuou na base por três anos, mas não jogou na equipe profissional do Alviverde.

 

Passagem por Portugal

Após a passagem pelo Palmeiras, Pedrão foi transferido para o futebol português, inicialmente para o Nacional e depois para o Portimonense, em agosto de 2021. Ele chegou na liga emprestado pelo Alviverde e pela equipe atual, disputou 65 partidas, com dois gols marcados, o que fez o clube comprar seus direitos econômicos em definitivo. 
 

Tópicos


Mais notícias