Brasileirão

Ele rebaixou o Palmeiras e o Corinthians, e agora trabalha como motorista

Ex-jogaodor trabalha como motorista em São Sebastião

Por Jorge Dias

Ex-jogaodor trabalha como motorista em São Sebastião

O futebol é cheio de histórias impressionantes, e Elson, ex-jogador do Vitória e do Palmeiras é dono de uma delas. O ex-jogador com passagens por grandes clubes, trabalha hoje como motorista em uma cooperativa de transporte público alternativo em São Sebastião, no litoral de São Paulo. Em entrevista ao ge, Elson relembrou o seu período nos gramados. 

Em 2002, Elson atuava pelo Vitória, e foi um dos responsáveis por rebaixar o Palmeiras, seu time de coração. O ex-jogador comentou que o time baiano recebeu uma mala branca para vencer o Palmeiras. O triunfo aconteceu e o Verdão acabou sendo rebaixado pela primeira vez para a segunda divisão. “Foi depois daquele jogo, com aquela mala branca, com o dinheiro que deram pra gente ganhar o jogo contra o Palmeiras. Mas como eu falei, não foi muito satisfatório em termos de coração. Mas como um profissional foi um jogo importante. Infelizmente, o Palmeiras foi rebaixado”, disse ao ge. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Enquanto no Tottenham ganha R$ 30 mi, o salário de Richarlison no Real Madrid

A lá Vinícius Júnior, a joia que o Flamengo contratou e vale milhões de euros

Apesar de ter sido um dos vilões da história do Palmeiras, Elson foi contratado pelo clube em 2003, e ajudou o Verdão na campanha da Série B daquele ano. Ele teve propostar para jogar em clubes da Série A, mas preferiu realizar o sonho de jogar em seu time de coração. 

Elson rebaixou o Corinthians em 2007

Após deixar o Palmeiras, Elson teve passagem marcante pelo Goiás. Em 2007, o time goiano precisa vencer o Internacional para rebaixar o Corinthians. A equipe goiana saiu perdendo, mas com dois gols de Elson virou a partida e decretou o rebaixamento do Timão. "Até hoje muitos palmeirenses, mas não só palmeirenses, eu vou nos lugares e as pessoas: "Olha o cara que rebaixou o Corinthians". Tiram fotos e tal. Ficou marcado realmente", diz o ex-jogador

Tópicos


Mais notícias