Brasileirão

Enquanto Maia não dá mais no Flamengo, o craque que chega da França para sucedê-lo

Volante teve atuação desastrosa em Bragança Paulista e sofre com críticas

Por Romario Paz

Volante teve atuação desastrosa em Bragança Paulista e sofre com críticas

Vergonhosa. Não tem outra palavra que defina a atuação do Flamengo em Bragança Paulista. O time perdeu por 4 a 0 para o Red Bull Bragantino em uma noite onde só finalizou sete vezes, e em uma delas acertou a trave com De Arrascaeta. O uruguaio foi um dos únicos poupados pela torcida após o massacre sofrido diante do time comandado por Pedro Caixinha.

Entre tantos jogadores criticados pela torcida rubro-negra, Thiago Maia talvez tenha sido o jogador que mais recebeu xingamentos pelos erros em campo. Um torcedor chegou a comentar que o volante não sai do time mesmo se estiver em seus piores dias. Outro aproveitou para criticar o técnico Jorge Sampaoli, por tê-lo mantido na equipe titular.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Sofreu com lesão, deu a volta por cima e ajuda o Flamengo em campo

Guerrero prometeu voltar, sua reação ao ver como o receberam contra o Flamengo

Porém, um dos rubro-negros insatisfeitos com a goleada foi além. Recentemente, o Mônaco colocou o volante Jean Lucas, cria da Gávea, na lista de jogadores negociáveis. Nos últimos tempos, o jogador chegou a ser cogitado no Santos e no Palmeiras, mas as conversas nunca avançaram. Em 31 jogos pelo Mengão, ele marcou dois gols entre 2018 e 2019.

Conhecido de Sampaoli

Atualmente, o volante tem contrato com o time do principado até junho de 2026, durante a Copa do Mundo. O time monegasco, no entanto, está sem treinador. Com a abertura da janela de transferências se aproximando, o presidente Rodolfo Landim e o vice de futebol Marcos Braz observam a situação do cria do Ninho do Urubu, que foi treinado por Sampaoli no Peixe em 2019.

Tópicos


Mais notícias