Brasileirão

Flamengo consulta Cavani e descobre possível salário do atacante

Segundo informação da imprensa, Flamengo teria consultado a situação de Cavani

Por Jorge Dias

Segundo informação da imprensa, Flamengo teria consultado a situação de Cavani
Segundo informação da imprensa, Flamengo teria consultado a situação de Cavani
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo é o clube brasileiro mais ativo no mercado. O Rubro-Negro já anunciou a chegada de Rossi, ex-goleiro do Boca Juniors, e de Luiz Araújo, atacante com passagens pelo São Paulo e pelo Lille, da França. Agora, de acordo com o jornalista Gabriel Orphão, o Flamengo sondou o atacante Cavani, atualmente no Valencia, da Espanha. O uruguaio de 36 anos tem contrato até junho de 2024.

Caso chegue ao futebol brasileiro, Cavani irá se juntar ao seu parceiro de seleção uruguaia, Luis Suárez, centroavante do Grêmio e que vem fazendo uma boa temporada. Enquanto Suárez ganha cerca de R$ 2 milhões por mês no Rio Grande do Sul, Cavani teria um salário parecido no Flamengo, e o seu salário poderia chegar a R$ 1,5 milhão mensais. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Prefere Tite, ficou sem espaço com Ramon, e agora poderia desistir da Seleção

É do Manchester City, vale milhões e chegaria ao Corinthians

Enquanto Cavani é somente um sonho para a Sampaoli, o Flamengo está próximo de acertar a contratação de Allan, do Atlético-MG. O Rubro-Negro oferece sete milhões de euros por 80% dos direitos econômicos do jogador, mas o Galo quer receber nove milhões de euros e não pretende ficar com nenhuma porcentagem do volante. 

O Rubro-Negro também negocia com o River Plate a chegada de Nicolas De La Cruz. O clube argentino pede cerca de 12 milhões de euros pelo meia de 25 anos. Segundo o ge, a diretoria do Flamengo já se reuniuu com o staff do jogador.

Flamengo enfrenta o Vasco 

Nesta segunda-feira, o Flamengo enfrenta o Vasco, às 20h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. A provável escalação do Rubro-Negro para o clássico é: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia (Victor Hugo), Gerson e Arrascaeta; Everton Cebolinha e Pedro.

 


Mais notícias