Brasileirão

Enquanto ganha R$ 19 milhões no México, o salário de Gignac no Flamengo

Atacante francês está no Tigres-MEX desde 2015 e já entrou na mira dos brasileiros

Por Romario Paz

Atacante francês está no Tigres-MEX desde 2015 e já entrou na mira dos brasileiros
Atacante francês está no Tigres-MEX desde 2015 e já entrou na mira dos brasileiros
Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo joga nesta segunda-feira (5) diante do Vasco, no fechamento de mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Para confirmar a retomada da boa fase, o time do técnico Jorge Sampaoli tem uma chance de ouro de deixar o maior rival em situação ainda pior na competição, já que o Cruzmaltino está na zona de rebaixamento, com o 17º lugar.

Porém, a movimentação no mercado já começou. O Mengão acertou com o atacante Luiz Araújo, do Atlanta United-EUA e anunciou a contratação do goleiro Agustín Rossi, do Boca Juniors. Ele já tinha um pré-contrato assinado desde o início do ano, e agora já está no Rio de Janeiro. Outro que pode chegar em breve é o meia Nicolas De la Cruz, do River Plate-ARG.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Esperança do Grêmio foi ao fundo do poço quando esta estrela se lesionou contra o Cruzeiro

Jogava bem contra o Grêmio e fez um gol, mas quando tentou o segundo, este atleta salvou

Aliás, um jogador que se tornou alvo recente do rubro-negro no mercado foi o atacante André-Pierre Gignac. Jogando no Tigres-MEX desde 2016, o francês se tornou um ídolo por lá e tem feito grandes partidas e gols inesquecíveis. No Mundial de Clubes da FIFA de 2020, foi o algoz do Palmeiras na semifinal do torneio e viralizou ao fazer um post "Vai Corinthians!" nas redes sociais.

Aceitaria redução?

O salário dele, no entanto, seria uma questão mais complicada para o Mengão. Mesmo sendo um time com condições financeiras muito boas, o rubro-negro teria um pouco de problemas nessa questão, pois Gignac recebe cerca de R$ 19 milhões por ano no time de Monterrey. No Flamengo, ele teria que reduzir o salário de forma considerável.

Tópicos


Mais notícias