Brasileirão

Enquanto no Manchester United ganha R$ 38 mi, o salário que o Flamengo oferecia a Fred

Volante brasileiro deve deixar o United na próxima janela de transferências

Por Jorge Dias

Volante brasileiro deve deixar o United na próxima janela de transferências

A janela de transferências ainda nem começou, mas os rumores estão a todo vapor. Fred, volante do Manchester United e da Seleção Brasileira é um dos jogadores que deve trocar de clube no meio do ano. De acordo com a imprensa europeia, Fred não está mais nos planos do United e o gigante inglês pretende negociá-lo. 

Segundo informações do portal Manchester United Evening New, Fred foi colocado na lista de transferências e sua saída está decretada. O provável destino do volante é o Fullham, também da Premier League. A equipe já conta com os brasileiros: Andreas Pereira, Carlos Vinicius e William. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

O que disse Pep Guardiola a Neymar por telefone que paraliza a Europa

Traição a Pep Guardiola, meia inglês revela decisão de Neymar de jogar pelo United

Outro brasileiro que pode trocar de clube nesta janela de transferências é Neymar. O PSG está disposto a negociar o craque, e cogita até mesmo um empréstimo. De acordo com o jornal L'Équipe, Pep Guardiola telefonou para Neymar em busca de informações sobre a situação do jogador e o que pensa para o futuro de sua carreira. Apesar disso, o L'Équipe afirmou que a chegada de Neymar ao City é muito difícil. 

Entretanto, o a transferência de Neymar para o Manchester United parece ser mais viável. O gigante inglês está em processo de venda, e caso o Sheik Jassim acerta a compra do clube, Neymar seria o principal desejo do bilionário. 

Fred tem salário inviável para o futebol brasileiro

Fred é um dos melhores volantes do mundo, e apesar de estar disponível no mercado, é praticamente impossível que o jogador retorne ao futebol brasileiro. No Manchester United, Fred recebe cerca de R$ 3,2 milhões por mês, esse valor é o dobro do que Gabigol ganha no Flamengo.

 

Tópicos


Mais notícias