Brasileirão

Ensinou Coutinho a jogar futebol, é respeitado no Fluminense, mas acaba de perder a vida

O futebol brasileiro está de luto com a trágica notícia da morte do zagueiro Carlos Eduardo de Oliveira Fernandes, conhecido como Kadu

Por Tomas Porto

O futebol brasileiro está de luto com a trágica notícia da morte do zagueiro Carlos Eduardo de Oliveira Fernandes, conhecido como Kadu

O futebol brasileiro está de luto com a trágica notícia da morte do zagueiro Carlos Eduardo de Oliveira Fernandes, conhecido como Kadu Fernandes, de apenas 28 anos. Na madrugada desta segunda-feira, dia 22 de maio de 2023, Kadu perdeu a vida em um grave acidente na Avenida Brasil, localizada em Manguinhos, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O carro em que o jogador estava capotou próximo ao bairro de Manguinhos, por volta das 4h, resultando em uma grande tragédia.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas, mas três pessoas foram levadas ao Hospital Lourenço Jorge: Douglas Feitosa dos Santos, de 20 anos, Evilásio dos Santos, de 23 anos, e André da Silva Filho, de 18 anos. Kadu era defensor do Macaé Futebol Clube e tinha chegado ao clube no início do mês. Ele havia feito sua estreia na semana anterior, na derrota para o Petrópolis/Gonçalense, e foi titular na partida contra o Americano no último sábado, no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Poderia ser a salvação do São Paulo, renovou o contrato, mas ficou fora do banco

O queriam fora do São Paulo, mas foi a salvação de Dorival contra o Furacão

A notícia da morte de Kadu Fernandes abalou profundamente o Macaé Futebol Clube, que decidiu cancelar o treinamento programado para esta segunda-feira e está considerando suspender também as atividades de terça-feira. O clube está prestando apoio aos familiares e amigos do jogador nesse momento de dor e tristeza.

Kadu Fernandes iniciou sua carreira nas categorias de base do Vasco da Gama, onde teve a oportunidade de treinar ao lado de grandes talentos como Philippe Coutinho. No entanto, ele não teve a oportunidade de atuar profissionalmente pelo clube. A morte do jovem zagueiro foi lamentada pelo Vasco, que expressou condolências à família e aos amigos de Kadu Fernandes.

O futebol lamenta esta grande perda

Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e enterro do corpo do zagueiro. A morte prematura de Kadu Fernandes é uma perda irreparável para o futebol brasileiro, deixando um vazio entre seus colegas de equipe, familiares e fãs. Sua trajetória foi interrompida de forma trágica, reforçando a importância da valorização da vida e da segurança no trânsito. Que sua memória seja honrada e que ele descanse em paz.

Tópicos


Mais notícias