Brasileirão

Essa foi a chave no segundo tempo para a vitória do Grêmio, chocante

Em um jogo eletrizante na Arena Fonte Nova, Bahia e Grêmio proporcionaram um espetáculo cheio de emoções

Por Tomas Porto

Em um jogo eletrizante na Arena Fonte Nova, Bahia e Grêmio proporcionaram um espetáculo cheio de emoções
Em um jogo eletrizante na Arena Fonte Nova, Bahia e Grêmio proporcionaram um espetáculo cheio de emoções
Síguenos enSíguenos en Google News

Em um jogo eletrizante na Arena Fonte Nova, Bahia e Grêmio proporcionaram um espetáculo cheio de emoções na noite deste sábado. Mesmo com a intensidade e as 30 finalizações ao longo da partida, foi o Tricolor gaúcho quem se saiu melhor, vencendo por 2 a 1 e mantendo-se próximo do líder Botafogo na tabela.

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio entre as equipes. Cristaldo, pelo Bahia, e Kayky, pelo Grêmio, foram efetivos ao marcar os gols, resultando em um placar igualado na primeira etapa. Ambos os times mostraram qualidade ofensiva, mas foi na segunda metade do jogo que o Grêmio se destacou.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Foi esta a atitude de Luciano que salvou o São Paulo contra o Fluminense

Foi esnobado, mas hoje pode ser a salvação do Grêmio contra o Bahia

Na segunda etapa, a partida continuou com a mesma intensidade, porém, o Grêmio demonstrou uma melhora significativa no setor ofensivo e se tornou dominante em campo. Por outro lado, o Bahia viu suas peças importantes, como Cauly e Thaciano, caírem de produção, dificultando sua efetividade.

Apesar da pressão gremista, o Bahia conseguiu chegar ao gol de Gabriel Grando em duas oportunidades, mostrando sua persistência e determinação. No entanto, a partir dos 20 minutos, o Grêmio tomou conta do jogo. O lado esquerdo foi explorado com frequência, criando diversas chances de gol que foram concluídas por João Pedro, Vina e Villasanti, porém, por pouco não resultaram em um segundo gol para o Tricolor.

Kayky salvou o Grêmio

Aos 44 minutos, o Bahia partiu ao ataque, buscando a virada após a entrada de Chávez em campo, e quase conseguiu com Cauly, mas a bola não entrou. No último suspiro do jogo, Gustavo Martins aproveitou um cruzamento preciso e fechou o placar em 2 a 1 para o Grêmio, garantindo a vitória para a equipe gaúcha em Salvador.


Mais notícias