Brasileirão

Inacreditável, as exigências do River Plate para vender De La Cruz ao Flamengo

Clube argentino está relutante em vender o meia ao Rubro-Negro

Por Jorge Dias

Clube argentino está relutante em vender o meia ao Rubro-Negro

O Flamengo segue negociando com o River Plate a compra de Nicolas De La Cruz, do River Plate. De acordo com o ge, a diretoria rubro-negra já se reuniu com o staff do jogador, que demonstrou interesse em se transferir para o futebol brasileiro. 

Porém, o River Plate está relutante em vender De La Cruz. O clube argentino não aceitou a oferta de 7,5 milhões de euros feita pelo Flamengo, e segundo informações, só aceitará vender o meia caso não se classifique para as oitavas de final da Libertadores.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

A declaração chocante do presidente do Corinthians sobre as torcidas organizadas

Ele é destaque do Palmeiras, e pode ser a solução para Ancelotti no Brasil

Dessa forma, a vinda de De La Cruz ao Flamengo se tornou muito complicada, já que o River Plate ocupa o segundo lugar do Grupo D da Libertadores com 7 pontos e depende só de si mesmo na última rodada para se classificar. O clube argentino se classifica para as oitavas de final com apenas um empate com o The Strongest. 

Além de torcer contra o Riber Plate, o Flamengo precisará aumentar a oferta por De La Cruz, o River achou pequena a oferta de 7,5 milhões de euros (R$ 39 milhões) e gostaria de receber pelo menos 10 milhões de euros (R$ 52 milhões) pelo uruguaio.

Flamengo se prepara para enfrentar o RB Bragantino

Após a pausa da Data Fifa, o Flamengo volta à campo nesta quinta-feira, às 21h30, fora de casa, diante do RB Bragantino, pelo Brasileirão. Para a partida, Sampaoli deve escalar a seguinte equipe: Matheus Cunha; Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira (Filipe Luís); Wesley, Thiago Maia, Victor Hugo (Erick Pulgar/Everton Ribeiro), Gerson e Arrascaeta; Everton Cebolinha e Pedro.

Tópicos


Mais notícias