Brasileirão

Não dá mais, Sampaoli dá ultimato para a diretoria do Flamengo, e choca o Brasil

Treinador argentino fez duras críticas ao gramado do Maracanã

Por Jorge Dias

Treinador argentino fez duras críticas ao gramado do Maracanã
Treinador argentino fez duras críticas ao gramado do Maracanã
Síguenos enSíguenos en Google News

Sampaoli segue cobrando a diretoria do Flamengo por uma solução em relação ao gramado do Maracanã. Na última quinta-feira, após a vitória sobre o Racing, pela Libertadores, o treinador disse que cogita até mesmo jogar em outro estádio. "Os domínios são diferentes, a aceleração é difícil. Seguimos pedindo ao clube para que intervenha na melhoria do campo de jogo, ou na possibilidade de jogar em outro lugar", declarou.

Neste domingo, Sampaoli voltou a criticar o gramado do Maracanã, e cobrou publicamente a CBF. “O estado do campo atrapalha, porque o Flamengo vai propor o jogo. O Maracanã pe o nosso lugar. Falei com a diretoria, com todo mundo. Na liga brasileira (CBF), a única coisa que não melhorou desde que eu saí foi o gramado”, disse o treinador rubro-negro.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Enquanto Adriano faz festa e perde contrato, assim são as baladas de Neymar

Jogador não aguentou exigências de Luxemburgo, fez as malas e vai sair do Timão

Não é somente Sampaoli que faz críticas ao gramado do Maracanã, Gabigol também falou sobre a situação. “No beach soccer tinha que dar o time carioca”, escreveu o camisa 10 do Flamengo nas redes sociais. 

Enquanto a diretoria do Flamengo não resolve o problema do Maracanã. Sampaoli segue trabalhando e demonstrou estar contente com a evolução da equipe. O treinador comentou que o time vem recuperando a ‘mentalidade vencedora’. 

Sampaoli falou sobre Bruno Henrique

Por fim, Sampaoli falou sobre Bruno Henrique e disse estar muito feliz pela recuperação e pelo gol do atacante. “Fiquei muito feliz. Vem de uma lesão complicada. Bom que conseguiu pela primeira vez nessa volta marcar a diferença. Espero reencontrar aquele jogador que admirei tanto quando era rival”, comentou.


Mais notícias