Brasileirão

Não dá mais, Sampaoli dá ultimato para a diretoria do Flamengo, e choca o Brasil

Treinador argentino fez duras críticas ao gramado do Maracanã

Por Jorge Dias

Treinador argentino fez duras críticas ao gramado do Maracanã

Sampaoli segue cobrando a diretoria do Flamengo por uma solução em relação ao gramado do Maracanã. Na última quinta-feira, após a vitória sobre o Racing, pela Libertadores, o treinador disse que cogita até mesmo jogar em outro estádio. "Os domínios são diferentes, a aceleração é difícil. Seguimos pedindo ao clube para que intervenha na melhoria do campo de jogo, ou na possibilidade de jogar em outro lugar", declarou.

Neste domingo, Sampaoli voltou a criticar o gramado do Maracanã, e cobrou publicamente a CBF. “O estado do campo atrapalha, porque o Flamengo vai propor o jogo. O Maracanã pe o nosso lugar. Falei com a diretoria, com todo mundo. Na liga brasileira (CBF), a única coisa que não melhorou desde que eu saí foi o gramado”, disse o treinador rubro-negro.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Enquanto Adriano faz festa e perde contrato, assim são as baladas de Neymar

Jogador não aguentou exigências de Luxemburgo, fez as malas e vai sair do Timão

Não é somente Sampaoli que faz críticas ao gramado do Maracanã, Gabigol também falou sobre a situação. “No beach soccer tinha que dar o time carioca”, escreveu o camisa 10 do Flamengo nas redes sociais. 

Enquanto a diretoria do Flamengo não resolve o problema do Maracanã. Sampaoli segue trabalhando e demonstrou estar contente com a evolução da equipe. O treinador comentou que o time vem recuperando a ‘mentalidade vencedora’. 

Sampaoli falou sobre Bruno Henrique

Por fim, Sampaoli falou sobre Bruno Henrique e disse estar muito feliz pela recuperação e pelo gol do atacante. “Fiquei muito feliz. Vem de uma lesão complicada. Bom que conseguiu pela primeira vez nessa volta marcar a diferença. Espero reencontrar aquele jogador que admirei tanto quando era rival”, comentou.

Tópicos


Mais notícias