Brasileirão

O craque que não joga mais pelo Corinthians, e Luxa pede reforço de peso no lugar

Timão segue em busca de reforços para o restante da temporada

Por Jorge Dias

Timão segue em busca de reforços para o restante da temporada

Na última semana, o Corinthians confirmou que Paulinho irá passar por nova cirurgia no joelho, e que não deve atuar mais nesta temporada. A lesão de ruptura é no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, a mesma que o jogador havia operado no ano passado e que o tirou por sete meses dos gramados. 

Com a séria lesão, Paulinho pode não atuar mais em 2023. Vale lembrar que o meia tem contrato com o Corinthians até dezembro deste ano, e ainda não tinha sido procurado para renovar o vínculo. Agora, a renovação se torna improvável e o ídolo deve deixar o Timão no fim da temporada.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Ambiente tenso, o jogador que desafia Sampaoli e vai continuar sim ou sim no Flamengo

Abala o Brasil, Marinho pode deixar o Flamengo e o craque que Sampaoli pediu

Em suas redes sociais, Paulinho publicou um emocionante texto. “Já passei por isso antes e, lutei muito para retornar. Me dediquei à recuperação, treinei, me esforcei e voltei. Será assim de novo! Eu ficarei ainda mais forte, porque minha história é assim, minha vida é assim e eu sou assim… Não desisto nunca e não abaixo a cabeça jamais”, escreveu o meia. 

Após a lesão de Paulinho, o Corinthians busca agora um subsituto á altura. De acordo com a imprensa, um dos nomes monitorados pelo Timão é o de Cuellar, volante ex-Flamengo, e atualmetne no Al-Hilal, da Arábia Saudita. O grande problema é o alto salário, o jogador recebe cerca de R$ 1 milhão por mês no futebol árabe. 

Róger Guedes pede calma ao torcedor

Se fora das quatro linhas a situação do Corinthians não é das melhores, dentro de campo o Timão passa por um momento ainda pior. Em entrevista, Roger Guedes pediu o apoio da torcida. “A gente precisa do torcedor, precisa do torcedor ao nosso lado. Já tem muita gente contra. Se o próprio torcedor vir contra, aí vai ficar difícil. Não iremos sair desta situação se todo mundo ficar contra”, disse o atacante. 


 

Tópicos


Mais notícias