Brasileirão

Reveladas as três condições dadas por Coutinho para fechar com o Timão

Philippe Coutinho, meio-campista da seleção brasileira e atualmente vinculado ao Barcelona, estaria interessado em fechar um acordo

Por Tomas Porto

Philippe Coutinho, meio-campista da seleção brasileira e atualmente vinculado ao Barcelona, estaria interessado em fechar um acordo

Philippe Coutinho, meio-campista da seleção brasileira e atualmente vinculado ao Barcelona, estaria interessado em fechar um acordo com o Corinthians, um dos principais clubes do futebol brasileiro. No entanto, de acordo com fontes próximas ao jogador, ele teria apresentado três condições para a concretização da transferência.

A primeira exigência de Coutinho seria a obtenção de uma residência no Brasil, preferencialmente localizada próxima à sua cidade natal, o Rio de Janeiro. O jogador valoriza estar próximo da família e das suas raízes, o que tornaria a adaptação mais fácil.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Já foram rivais em Barça X Real, mas agora podem se juntar no Grêmio por milhões

Foi trocado por Yuri Alberto de graça no Timão, mas agora vai por milhões ao Real Madrid

Além disso, Coutinho também teria solicitado um valor financeiro suficiente para adquirir uma casa no Brasil, caso a primeira opção não fosse viável. Ele pretende garantir um lar permanente no país mesmo após sua eventual saída do Corinthians.

Outro pedido do jogador é a disponibilização imediata de um carro para facilitar seu deslocamento aos treinos. Coutinho estaria disposto a utilizar esse veículo até que ele pudesse comprar o seu próprio. Essa solicitação visa assegurar comodidade e agilidade em sua rotina diária.

A última das condições

Por fim, a última condição imposta por Coutinho é receber o maior salário do elenco corintiano. Atualmente, o jogador Yuri Alberto é detentor desse título, com um vencimento que ultrapassa R$ 1,5 milhão. Coutinho busca um acordo financeiro que reconheça seu talento e importância no time, além de garantir sua motivação e comprometimento em campo.

Tópicos


Mais notícias