Copas

'Mandou a real'; Vitor Pereira deu recado direto aos jogadores do Corinthians

Treinador do Timão pagou geral após derrota para o Atlético Goianiense

Por Jorge Dias

Treinador do Timão pagou geral após derrota para o Atlético Goianiense
Treinador do Timão pagou geral após derrota para o Atlético Goianiense
Síguenos enSíguenos en Google News

O treinador do Corinthians, Vitor Pereira, pagou geral após a derrota da equipe para o Atlético Goianiense na Copa do Brasil, por 2x0, em Goiás. O português, visivelmente alterado na área técnica e posteriormente na coletiva de imprensa, afirmou que ficou decepcionado com que viu em campo de sua equipe, dias após vencer o Atlético Mineiro, de virada, em Belo Horizonte.

“Para mim a explicação deste jogo é muito simples. Vi uma equipe lutando em todos os duelos, jogar com a faca na boca, dividindo todos os lances, e vi a minha... Depois, a vitória em Mineiro (Atlético-MG) nos fez mal. Jogamos de barriga cheia. Não lutamos por todas as bolas, chegamos sempre atrasados, eles foram sempre mais rápidos e mais fortes na bola”, afirmou Pereira.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Jogou na Inglaterra, ganhou a Liga Europa; A super estrela que o Flamengo quer sim ou sim

O clube brasileiro que entrou em briga com o Santos pela contratação do equatoriano Felipe Caicedo

No jogo, o Corinthians sofreu para encaixar alguns lances comuns da equipe, a marcação não parou as subidas dos pontas da equipe goiana, e viu Léo Pereira, praticamente acabar com o jogo sozinho. O treinador do Atlético Goianiense, inclusive, ressaltou a recuperação do jogador e parabenizou o desempenho da equipe contra um adversário que está lutando pelo título do Brasileirão.

“No segundo jogo em casa, temos que jogar exatamente como o Atlético jogou aqui, com a faca na boca, metendo o pé. Temos que ser agressivos em cada bola, disputar como se fosse a última, é a única forma de dar volta nesse resultado”, completou Pereira, que se mostrou insatisfeito com a exibição de alguns titulares.

Derrota para o Goianiense pode refletir na Libertadores

Na visão de Vitor Pereira, o Corinthians precisa tomar a partida de quarta-feira como uma lição para enfrentar o Flamengo, “Este jogo tem que servir de lição. Não podemos entrar dessa forma. Se jogarmos da forma que jogamos, não tem hipótese nenhuma. Temos que ir com tudo, e hoje não fomos essa equipe. Jogamos contra um adversário que jogou assim e perdemos com justiça”, afirmou.

Tópicos


Mais notícias