Copas

Na véspera da partida, Seleção Brasileira recebe notícia surpreendente sobre Ancelotti

Revelação sobre Carlo Ancelotti pegou CBF de surpresa

Por Romario Paz

11/10/2023, 05:52 PM

Revelação sobre Carlo Ancelotti pegou CBF de surpresa

A Seleção Brasileira volta a campo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 no dia 12 de outubro, contra a Venezuela. Em uma partida que visa manter os 100% de aproveitamento da Amarelinha nessa caminhada para o próximo Mundial. O time do Brasil ainda contará com o retorno de algumas peças importantes que não estiveram nos últimos jogos. 

Para o duelo contra a Venezuela, Fernando Diniz, apostará em duas novidades importantes: Guilherme Arana e Vinicius Jr, que ganharão oportunidades no elenco principal pela primeira vez sob o comando do treinador do Fluminense, que ficará no comando da principal seleção do país até meados de 2024

E é o ano de 2024 que virou notícia, o substituto de Tite na Seleção Brasileira, mas dessa vez de maneira definitiva, teria sido o italiano Carlo Ancelotti. Porém, sua contratação não foi confirmada pela CBF e nem por qualquer dirigente ligado a entidade, embora hajam rumores fortes na imprensa brasileira de um suposto acordo entre o comandante e a CBF sobre o cargo. 

Mas, nessa quarta-feira, o reitor da Universidade de Parma, Paolo Andrei, deixou escapar que o italiano estaria acertado com a CBF. “Em 2024, Carlo Ancelotti tem uma aventura extraordinária que seria apenas um sonho para muitos treinadores: treinar o Brasil. É o primeiro estrangeiro dos últimos 60 anos que dirigirá a Seleção. O quarto em toda a história. A admiração que sentimos por ele é generalizada e vai além de qualquer lugar ou time. Será o último prêmio que Carlo entregará”, afirmou.

Contrato de Diniz é até 2024

Segundo informações do ‘Lance’, o contrato de Fernando Diniz com a Seleção Brasileira vai até meados de 2024. Onde é aguardado a chegada do italiano Carlo Ancelotti. As informações que correm na imprensa brasileira é que o italiano deve esperar o término da temporada atual para poder assumir a Seleção Brasileira sem a necessidade de rompimento de vinculo com o Real Madrid.

Tópicos


Mais notícias