Copas

Eliminado nas semifinais da Copa do Brasil pelo Flamengo após derrota por 1 a 0 no Maracaná

Treinador deu declaração polêmica

Por Jorge Dias

Treinador deu declaração polêmica
Treinador deu declaração polêmica
Síguenos enSíguenos en Google News

Eliminado nas semifinais da Copa do Brasil para o Flamengo após a derrota por 1 a 0 no Maracanã, o treinador Rogério Ceni avaliou a trajetória da equipe na competição mata-mata. A resposta do teinador, que foi direcionada a torcida, não agradou a massa tricolor e provocou uma espécie de crise no Morumbi, já que a sua permanência depende do resultado no final da temporada.

"De bom, vejo o número de garotos que estão sendo usados. Lamento o fato de não colocar o São Paulo em uma final, participamos uma única vez, em 2000. Mas nós chegamos onde dava pra chegar, era o limite. Poderíamos mais, mas no jogo do Morumbi ter mais sorte. Fizemos um jogo merecedor de um melhor resultado. Vir ao Maracanã para tirar uma diferença de dois gols não é muito simples. Enquanto você vem em uma situação que fosse um empate ou até um 2 a 2", afirmou Rogério.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias do São Paulo

Advogado brasileiro queria prejudicar jogador do São Paulo, mas a FIFA humilhou Carlezzo

O cão de guarda do Mengão que anulou o ataque do São Paulo e pode jogar a Champions League

Como treinador desde 2017, Rogério Ceni enfrentou a equipe do Flamengo em dez oportunidades, não venceu nenhuma partida. Segundo dados do Sofascore, o treinador teve 10 derrotas nos encontros contra o Rubro-Negro. A crise ainda é complicada quando seu principal jogador, o argentino Jonathan Calleri, vive uma seca de gols e não marca há 10 jogos pelo tricolor.

Sem a certeza da permanência para a temporada de 2023, Rogério Ceni faz um prognóstico do elenco. “Vejo como um amadurecimento de muitos, mas temos que analisar para o ano que vem, se estiver aqui ano que vem, analisaremos para formatar e temos de reunir jogadores com características distintas, principalmente nos casos de drible e velocidade”, disse o treinador do São Paulo.

Tópicos


Mais notícias