Copas Internacionais

A razão que jogo contra o Petrolero pode tornar Veiga maior que Alex no Palmeiras

Raphael Veiga se consolidou como ídolo e pode superar outro jogador histórico do Palmeiras

Por Romario Paz

Raphael Veiga se consolidou como ídolo e pode superar outro jogador histórico do Palmeiras

O meia-atacante Raphael Veiga chegou ao Palmeiras em 2017 e demorou para se firmar no clube, chegando até mesmo a ser emprestado ao Athletico Paranaense em 2018. A partir de 2019, o jogador se estabeleceu como titular e após 2020, como o principal atleta do Palmeiras e um grande ídolo da história recente do clube, por conta de seu papel nas conquistas da Libertadores em 2020 e 2021.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Brilhou no Palmeiras, é desprezado por Mourinho e Verdão o quer de volta

Os números de Raphael Veiga no torneio da Conmebol impressionam. O camisa 23 soma 11 gols pela Copa Libertadores e se marcar diante do Independiente Petrolero nesta terça-feira (3), se igualará à Alex em número de gols no torneio continental. Vale ressaltar que Alex foi um dos maiores meias da história palmeirense.

Alex foi campeão da Copa Libertadores com o Palmeiras em 1999, além de ter conquistado outros títulos importantes. No entanto, Veiga já superou o ídolo em troféus continentais levantados, dois contra um. A noite desta terça pode ser ainda mais especial para o camisa 23 na Bolívia.

100% de aproveitamento

Com três vitórias em três jogos, o Palmeiras é o líder absoluto do grupo A da Libertadores, com nove pontos conquistados. O segundo colocado é o Deportivo Táchira, que possui quatro pontos.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Jogos Libertadores 2022; Quando é o próximo jogo do Flamengo na competição?

Tópicos


Mais notícias