Copas Internacionais

Copa Libertadores: a decisão final da Conmebol sobre Felipe Melo ser preso no Uruguai e que muda o Palmeiras de Abel Ferreira

Caso Felipe Melo está definido e volante já sabe se entrará, ou não, no Uruguai sem o risco de ser preso

Por Romario Paz

Caso Felipe Melo está definido e volante já sabe se entrará, ou não, no Uruguai sem o risco de ser preso

Palmeiras e Flamengo duelarão pela glória eterna na final da Copa Libertadores da América 2021. A final brasileira, que será a quarta na história, acontecerá no dia 27 de novembro, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, e o Verdão já sabe que terá o desfalque de Marcos Rocha suspenso, e poderia perder Felipe Melo pelo motivo de uma possível prisão caso entre em território uruguaio. O caso, porém, foi arquivado e Felipe Melo está liberado para a final.

Sem precisar depor, Felipe Melo e Palmeiras souberam que o caso foi arquivado e a situação foi resolvida sem problemas para o Verdão. O Palmeiras já tinha até buscado um advogado uruguaio para defender o Pitbull com Alejandro Balbi, nada mais, nada menos, do que o vice-presidente do Nacional do Uruguai, maior rival do Peñarol. O caso aconteceu na Copa Libertadores 2017 na briga generalizada na partida contra o Peñarol que teve vitória do Palmeiras fora de casa por 3 a 2. Depois do jogo, a confusão entre os jogadores ocorreu em campo e Felipe Melo foi um dos envolvidos.

O volante de 38 anos tem contrato com o Palmeiras até dezembro e salário de R$ 600 mil por mês, e sua renovação contratual será conversada apenas ao fim da temporada com a nova presidência que deve ser de Leila Pereira. A possibilidade é que Felipe Melo renove até o fim de 2022 com o Verdão e uma saída está mais difícil neste momento.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)

VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Onde assistir: SBT, Fox Sports e Conmebol TV

Tópicos


Mais notícias