Copas Internacionais

Deyverson está com medo? A reação do atacante após saber que poderia tirar o Palmeiras da final da Copa Libertadores 2021

Confiança de Deyverson após polêmica vaga na final da Copa Libertadores apenas aumentou

Por Romario Paz

Confiança de Deyverson após polêmica vaga na final da Copa Libertadores apenas aumentou

O Palmeiras está na final da Copa Libertadores da América 2021, mas quem roubou as atenções foi Deyverson, protagonista indireto do gol de empate de Dudu que deu a classificação ao Verdão na grande final contra o Flamengo. Deyverson se manifestou algumas vezes após sua invasão que poderia ter anulado o tento palmeirense, debochou dos que criticaram a arbitragem por validar o lance e ainda voltou a marcar após 112 dias.

Deyverson já tinha minimizado o fato após o duelo quando tomou ciência da situação, e voltou a se manifestar com o fato de não ligar para o que dizem, mesmo sendo contraditório que precise falar sobre algo que não dê atenção. O jogador postou uma piscadinha, marca registrada do jogador, e o sinal de silêncio para os rivais e a imprensa.

O camisa 16 do Palmeiras ainda entrou em todos os seis jogos do Verdão após a classificação para a final da Copa Libertadores 2021 contra o Flamengo. Deyverson ainda voltou a marcar após 112 dias na vitória diante do Ceará e continua com a confiança de Abel Ferreira no comando do elenco palmeirense desde novembro de 2020.

Relembre o lance da discórdia de Deyverson na Copa Libertadores

O lance aconteceu aos 23 minutos do segundo tempo quando Joaquín Piquerez lançou Gabriel Veron no lado esquerdo do campo, e Nathan Silva perdeu a disputa de bola com o jovem atacante. O camisa 27 cruzou para Dudu, sem goleiro, fazer o gol de empate e da classificação palmeirense para a grande final da Copa Libertadores. O problema é que, no lance, Deyverson, que estava do lado de fora do campo como reserva, invadiu a beirada do gramado com o lance em andamento e poderia ter anulado o gol.

Tópicos


Mais notícias