Copas Internacionais

Gosto de derrota; El Turco e o treinador que pedem para substituí-lo no Atlético Mineiro

Empate contra o Del Valle na Libertadores fez com que El Turco fosse duramente criticado pela massa atleticana

Por Romario Paz

Empate contra o Del Valle na Libertadores fez com que El Turco fosse duramente criticado pela massa atleticana

O Atlético Mineiro decepcionou sua torcida e ficou apenas no empate novamente em jogo da Copa Libertadores da América. Desta vez, o Galo não conseguiu vencer o Independiente Del Valle no Estádio Banco de Guayaquil, no Equador, e o placar terminou em 1 a 1, com gols de Hulk para o Galo e Sornoza para o Del Valle.

Mais notícias da Copa Libertadores:

Mesmo sem vencer; atuação de Arana contra o Del Valle pode lhe garantir uma vaga no Qatar

Apesar de ter mantido a invencibilidade, o Atlético Mineiro segue na vice-liderança do Grupo D do torneio continental com cinco pontos, estando atrás do próprio Del Valle. O jogo em Guayaquil decepcionou os torcedores, visto que o desempenho da equipe despencou no segundo tempo.

A queda de rendimento após o intervalo tem sido um fator constante nas partidas do Galo, o que tem feito o técnico Turco Mohamed ser duramente criticado por conta disso. Alguns torcedores chegam a pedir a demissão do argentino naturalizado mexicano e pedem o retorno de Cuca, que deixou o clube em dezembro para ter um “período sabático” ao lado de sua família.

Próximo compromisso

Após o empate na Libertadores, o Atlético Mineiro voltará a campo em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro, onde busca o bicampeonato consecutivo. No fim de semana, o Atlético Mineiro irá até Goiânia enfrentar o Goiás no próximo sábado (30) às 18h30 pelo horário de Brasília.

Mais notícias da Copa Libertadores:

Fracassou no Brasil; Sornoza e os milhões que vale após brilhar contra o Atlético Mineiro

Tópicos


Mais notícias