Copas Internacionais

Marcos explicou porque Deyverson é o único jogador que pode bater o Flamengo na final

Ídolo do Palmeiras, Marcos afirma que Deyverson será o herói da Libertadores e ameaça Chelsea em uma possível final de Mundial de Clubes

Por Romario Paz

Ídolo do Palmeiras, Marcos afirma que Deyverson será o herói da Libertadores e ameaça Chelsea em uma possível final de Mundial de Clubes

O Palmeiras está a um dia da decisão da Copa Libertadores 2021 para tentar o tricampeonato do maior torneio continental de clubes. Com a alta expectativa e a ansiedade pela final contra o Flamengo, o ídolo Marcos, ex-goleiro do Verdão, tratou de acalmar os palmeirenses ao dizer que o título será do Palmeiras e até o herói da conquistado foi apontado, Deyverson, por um motivo curioso.

Deyverson herói e Chelsea inofensivo

Campeão da Copa Libertadores de 1999, Marcos participa de eventos antes da final continental nesse sábado (27), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Em uma de suas declarações, Marcos apontou três nomes para serem heróis no Palmeiras para darem a volta por cima com Luan, Luiz Adriano e o principal deles Deyverson, que se fizer um gol, Marcos afirma que o estádio será derrubado por tudo o que envolve o polêmico atacante de 30 anos.

E se ganhar a Copa Libertadores, o Palmeiras disputará mais uma vez o Mundial de Clubes, a ser disputado em fevereiro de 2022 nos Emirados Árabes Unidos. Após o vexame em 2020 com a pior participação de um clube sul-americano ao ficar na quarta colocação, Marcos afirma que tanto o Verdão, quanto o Flamengo, tem capacidade de vencer o Chelsea, atual campeão da Liga dos Campeões 2020/2021, basta se preparar nos mais de dois meses que o vencedor da Libertadores 2021 terá.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)

VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Onde assistir: SBT e Fox Sports

Tópicos


Mais notícias