Copas Internacionais

Mesmo sem vencer; atuação de Arana contra o Del Valle pode lhe garantir uma vaga no Qatar

Lateral do Galo voltou a brilhar e foi um dos melhores em campo diante do Del Valle

Por Romario Paz

Lateral do Galo voltou a brilhar e foi um dos melhores em campo diante do Del Valle

O Atlético Mineiro empatou novamente em jogo da Copa Libertadores da América. Desta vez, o Galo não conseguiu vencer o Independiente Del Valle no Estádio Banco de Guayaquil, na altitude de Quito, capital do Equador, e o placar terminou em 1 a 1, com gols de Hulk para o Galo e Sornoza para o Del Valle.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Fracassou no Brasil; Sornoza e os milhões que vale após brilhar contra o Atlético Mineiro

Apesar do empate decepcionante, o Galo presenciou boas atuações individuais, em especial do lateral-esquerdo Guilherme Arana, que foi protagonista da maioria das jogadas do ataque atleticano, auxiliando Hulk e Nacho Fernández.

Vale ressaltar que o Brasil tem enfrentado uma escassez de bons laterais. Nem mesmo os que atuam na Europa, como Alex Sandro e Renan Lodi, tem convencido Tite e Guilherme Arana, caso siga mantendo o alto nível de suas atuações, poderá defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo no Qatar em novembro.

Próximo jogo

O Galo voltará a focar no Campeonato Brasileiro, buscando o bicampeonato consecutivo. No fim de semana, o Atlético Mineiro irá até Goiânia enfrentar o Goiás no próximo sábado (30) às 18h30 pelo horário de Brasília.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Em menos de 10 minutos, Hulk silenciou Gabigol e não foi só por seu gol contra o Del Valle

Tópicos


Mais notícias