Copas Internacionais

O verdadeiro motivo que fez a torcida do Palmeiras se revoltar contra o clube por causa de ingressos na Copa Libertadores

Clube doi muito criticado por caus ado preço dos ingressos da decisão

Por Wesley Alencar

Clube doi muito criticado por caus ado preço dos ingressos da decisão

Os torcedores do Palmeiras que estão dispostos a ir assistir in loco a decisão da Copa Libertadores neste ano, contra o Flamengo, em 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai, poderão adquirir as entradas a partir desta segunda-feira (01 de novembro), a partir das 10h. No entanto, a atitude do clube irritou um pouco os torcedores porque de início, as vendas serão apenas para os sócios-torcedores.

Os Sócios Avanti terão um código que dará acesso ao site da Conmebol, onde as entradas estão disponíveis para aquisição. Porém, para isso, os torcedores precisarão informar o CPF para realizar a operação. No entanto, até os entre os sócios terá uma divisão: a princípio, apenas os sócios que estão com os pagamentos em dia, por pelo menos 6 meses,  poderão comprar os ingressos com prioridade. Passado essa leva, os demais poderão fazer a requisição a partir do dia 02.

Verdão na Libertadores

Ao todo serão 6 grupos divididos em dois dias, separados pelas estrelas que identificam os sócios-torcedores. Os Sócios Avanti em geral poderão comprar até o dia 03 de novembro. As entradas custam a partir de R$ 1.100,00 e os preços causaram revolta entre os torcedores nas redes sociais, afirmando que a final se tornou algo elitista.

Antes da decisão da Libertadores, no entanto, o Palmeiras se concentra nas partidas do Brasileirão. Neste domingo (31), o clube foi até Porto Alegre encarar o Grêmio e, até o final desta matéria, vencia por 2x1 de virada, com dois gols de Raphael Veiga. O próximo jogo do Verdão é contra o Santos, na Vila Belmiro, próximo domingo (07), às 16h.

<span></span>

Mais notícias do futebol brasileiro:

A promessa da CBF que faz Flamengo e Atlético-MG irem mais pressionados para o jogo do Brasileirão

Sem TV? A estranha negociação do Palmeiras que pode deixar o clube às escuras na temporada 2022

Tópicos


Mais notícias