Copas Internacionais

Renato Gaúcho bate martelo e afirma se Bruno Henrique jogará ou não a final

Jogador esteve fora nos últimos dois jogos do Flamengo e preocupava a torcida aos longo dos últimos dias

Por Wesley Alencar

Jogador esteve fora nos últimos dois jogos do Flamengo e preocupava a torcida aos longo dos últimos dias

Prestes a definir a Copa Libertadores, os torcedores do Flamengo estão na dúvida sobre quais são as reais condições de Bruno Henrique para a decisão da competição, dada a importância do jogador para a equipe. Foram dele, por exemplo, os quatro gols da equipe nas semifinais, contra o Barcelona de Guayaquil e o poder de decisão do jogador pode ser fundamental para a equipe em Montevidéu.

Se recuperando de uma tendinite no joelho esquerdo, o jogador ficou de fora das duas últimas partidas do Flamengo, contra Internacional e Grêmio, após ter feito o gol da vitória do Mengão sobre o Corinthians, no Maracanã, na semana passada. A ausência do atleta foi justamente para deixá-lo apto para a decisão do próximo final de semana.

Planejamento e trabalho

Desde então, o jogador seguiu um cronograma especial de trabalho físico leve, junto de fisioterapia, e a tendência é que o jogador esteja plenamente apto para o jogo, inclusive para o contar desde o início e pelos 90 minutos. Os trabalhos em Montevidéu deverão decretar definitivamente.

A prova de que Bruno Henrique não era a maior preocupação era que Arrascaeta concentrou mais esforços do departamento médico, que o camisa 27, no entanto, até o uruguaio agora é cotado para iniciar entre os titulares, já que ele foi outro que cumpriu o planejamento especial do clube.

Tópicos


Mais notícias