Futebol Internacional

Champions League; Vitória do Manchester City deixa tudo em aberto para jogo no Bernabéu

Jogo de ida das semifinais

Por Rodrigo Matos

Jogo de ida das semifinais
Jogo de ida das semifinais
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta terça-feira (26), o Manchester City recebeu o Real Madrid no Ethiad Stadium, em jogo das semifinais da Champions League. A torcida assistiu a um grande jogo de futebol, com o time inglês a vencer por 4-3 e a levar a vantagem mínima para Espanha, deixando tudo em aberto para a partida de volta.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Mudanças no PSG a caminho; Messi fica, Neymar é "dispensável"

O jogo começou frenético e aos 11 minutos o Mancester City já vencia por 2-0. Kevin De Bruyne marcou o primeiro e deu a marcar o segundo para Gabriel Jesus, colocando os "citizens" com uma boa vantagem logo a abrir.

Os comandados de Pep Guardiola tiveram diversas chances para aumentar a vantagem, mas do outro lado estava Karim Benzema. O francês, que tem aparecido em grande forma ao serviço de "los blancos", surgiu na área para finalizar um cruzamento de Mendy, colocando o placard em 2-1.

No segundo tempo, a formação inglesa voltou a entrar forte e fez o 3-1 logo aos 8 minutos, por Phil Foden, mas mais uma vez o Real Madrid não demorou a responder. Vinícius Júnior arrancou do meio campo e só parou com a bola no fundo do gol, numa autêntica pintura que colocou o resultado em 3-2.

A 15 minutos do fim, Bernardo Silva fez um golaço e voltou a aumentar a vantagem para os "citizens". Tudo parecia caminha para uma vantagem de dois gols do time mandante, mas aos 35 minutos Laporte colocou mão na bola e foi assinalada penalidade para o time "merengue". Chamado a cobrar, Karim Benzema não falhou e colocou o placard em 4-3.

O resultado não sofreu mais alterações e fica tudo em aberto para o jogo de volta, que se vai realizar na próxima semana.

Escalações dos times

Manchester City: Ederson, John Stones, Rúben Dias, Laporte, Zinchenko, Rodri, Kevin De Bruyne, Bernardo Silva, Mahrez, Phil Foden, Gabriel Jesus;

Real Madrid: Courtois, Mendy, Alaba, Militão, Carvajal, Kroos, Modric, Valverde, Vinícius Júnior, Rodrygo, Benzema.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Semana de Champions League! Veja o que esperar dos dois jogaços da semifinal


Mais notícias