Jogadores

A estratégia que o Palmeiras usa para convencer Carlos Vela a ser o novo camisa 10

Focado nos Estados Unidos, Palmeiras quer mais um companheiro de Atuesta e Carlos Vela é citado

Por Romario Paz

Focado nos Estados Unidos, Palmeiras quer mais um companheiro de Atuesta e Carlos Vela é citado

O Palmeiras anunciou dois reforços para 2022 e esse é apenas o começo de uma janela de transferências em que o Verdão quer assumir seus investimentos com mais agressividade. Após contratar Eduard Atuesta do Los Angeles FC, dos Estados Unidos, o alviverde mantém contato com a equipe para trazer outro jogador, o atacante mexicano Carlos Vela, ídolo na MLS.

Ídolo nos Estados Unidos e melhor que Ibrahimovic

A informação do site “The LA Vox” é de que Abel Ferreira pediu seu reforço ao Palmeiras pela necessidade que tem de um atacante para o Verdão, pedido que fomenta desde o início de 2021. Ídolo nos Estados Unidos, Carlos Vela reúne habilidade e experiência de seus 32 anos para ser boa opção no atual bicampeão da Copa Libertadores.

Carlos Vela tem contrato com o Los Angeles FC até dezembro de 2022, valor de mercado de R$ 32 milhões e salário mensal de R$ 2,6 milhões, segundo o site “SalarySport”, valor fora do contexto do futebol brasileiro. Sites americanos apontam que até a casa do jogador foi colocada à venda e nas redes sociais já são muitos pedidos por Carlos Vela no Palmeiras.

Os números de Carlos Vela na temporada

Carlos Vela fez pelo Los Angeles FC em 2021 a marca de 20 jogos disputados, cinco gols marcados e cinco assistências, e em quatro temporadas na MLS foram 100 jogos, 67 gols e 30 assistências, além do título da MLS 2018/2019, segundo o sie “Transfermarkt”.

Tópicos


Mais notícias