Jogadores

A primeira medida de Renato Portaluppi no Flamengo é atormentar Gabigol; entenda

Gabriel Barbosa foi barrado em sua volta

Por Romario Paz

Gabriel Barbosa foi barrado em sua volta

Com o fim da Copa América 2021, os jogadores da Seleção Brasileira voltam aos seus clubes, exceto Douglas Luiz e Richarlison que jogarão as Olimpíadas, mas todos os outros 22 jogadores já retornam para a pré-temporada na Europa e para continuarem seu trabalho no Brasil, casos de Weverton do Palmeiras, Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa do Flamengo.

Dos três jogadores que atuam no Brasil, um deles não ficou muito feliz ao ser barrado em seu retorno que aconteceria nesse domingo (11) contra a Chapecoense pelo Brasileirão, justamente Gabigol e por um deslize que cometeu quando foi chamado pela Seleção Brasileira em junho. E o motivo também tem relação com o novo comando de Renato Portaluppi em mostra respeito no Flamengo pela não reapresentação do camisa 9 no dia 10 de junho, para a partida contra o Coritiba, pela Copa do Brasil 2021.

Assim, Gabriel Barbosa tirou o dia para descansar e já deve se preparar a partir de hoje (12) para o primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021 contra o Defensa y Justicia nessa quarta-feira (14), às 21h30, no Estádio Norberto Tito Tomaghello, Florêncio Varela, em Buenos Aires, na Argentina.

Enfim, Gabriel Barbosa vestirá a camisa do Flamengo

Com o longo período com a Seleção Brasileira, Gabigol ficou muito tempo sem vestir a camisa do Flamengo, desde o dia 27 de maio pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores no empate em 0 a 0 com o Vélez Sarsfield. Seus últimos gols foram os dois marcados no segundo jogo da final do Campeonato Carioca contra o Fluminense no dia 22 de maio, na vitória por 3 a 1.

Tópicos


Mais notícias