Jogadores

A prova de amor de Giuliano pelo Corinthians: o que o meia encontrou no Timão para recusar Grêmio e Internacional, suas duas ex-equipes

Giuliano confessou as recusas a Grêmio e Internacional para aceitar o Corinthians e motivo é surpreendente

Por Romario Paz

Giuliano confessou as recusas a Grêmio e Internacional para aceitar o Corinthians e motivo é surpreendente

Faz um mês que Giuliano começou a escrever sua história no Corinthians, clube pelo qual veste a camisa 11 e rapidamente se identificou pelo estilo alvinegro. O paranaense de Curitiba voltou ao futebol brasileiro após cinco anos e precisou recusar diversas propostas para chegar ao Timão, mais precisamente de clubes que ele conhece bem, Grêmio e Internacional, e o porquê foi revelado.

O meia de 31 anos deu entrevista para o programa Jogo Aberto na sexta-feira (27) e confessou ter escolhido jogar pelo Corinthians pelo sonho que tinha de vestir a camisa do Timão. Giuliano disse que segui seu coração ao aceitar a proposta e recusar o Internacional, clube pelo qual jogou entre 2009 e 2010 e conquistou quatro dos cinco títulos da carreira, e o Grêmio que defendeu entre 2014 e 2016.

Neste sábado (28), Giuliano reencontra o Grêmio pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A partida acontece às 21h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O meia tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2023 e valor de mercado de R$ 19 milhões.

Os números de Giuliano pelo Corinthians

Giuliano chegou ao Corinthians em julho deste ano e pelo Timão soma três jogos disputados com nenhum gol marcado e uma assistência, com duas vitórias e um empate.

Tópicos


Mais notícias