Jogadores

A reação inusitada de Luciano no gol anulado que tirou a chance do São Paulo ser um novo time no Brasileirão 2021

São Paulo e Palmeiras ficaram no empate sem gols pelo Brasileirão com um gol anulado ao fim do jogo que provocou a ira Tricolor

Por Romario Paz

São Paulo e Palmeiras ficaram no empate sem gols pelo Brasileirão com um gol anulado ao fim do jogo que provocou a ira Tricolor

Na primeira partida da série de três jogos em 18 dias do Choque-Rei, São Paulo e Palmeiras ficaram no empate em 0 a 0 pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021 nesse sábado (31/07), no Estádio do Morumbi, no duelo que deixa o Verdão na liderança e deixa o Tricolor sair provisoriamente da zona de rebaixamento, mas a história seria diferente caso um gol anulado ao fim do jogo não causasse tanta polêmica dentro e fora de campo.

Aos 44 minutos do segundo tempo, Gustavo Gómez marcou contra o próprio patrimônio após cobrança de falta do São Paulo, mas o gol foi anulado após quatro minutos por impedimento de Miranda no lance, o que causou indignação de todo o time do São Paulo e até de Luciano, que estava fora da partida, mas xingou o árbitro Luiz Flávio de Oliveira que apitou a partida.

Uma câmera no Estádio do Morumbi flagrou o momento que Luciano, que assistiu ao jogo de um camarote do estádio Tricolor, xinga a decisão do árbitro em anular o gol são-paulino. Em campo, Emiliano Rigoni foi expulso após duras críticas contra a arbitragem e o São Paulo ameaça pedir a exclusão do árbitro na Confederação Brasileira de Futebol.

Jogo quente marca a “prévia” da Copa Libertadores 2021

Esse foi o primeiro confronto entre São Paulo e Palmeiras antes da decisão pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. O Choque-Rei vai se repetir na maior competição de clubes da América do Sul nos jogos que acontecerão nos dias 10 e 17 de agosto, ambos às 21h30, com o primeiro duelo no Estádio do Morumbi, e o segundo no Allianz Parque.

Tópicos


Mais notícias