Jogadores

La suspensión de Gerson del equipo titular blanquinegro tras su expulsión en la semifinal ante el Al-Hilal.

Chileno foi sondado pelo Colo-Colo e não descartou deixar o Flamengo antes do contrato acabar

Por Jorge Dias

Chileno foi sondado pelo Colo-Colo e não descartou deixar o Flamengo antes do contrato acabar
Chileno foi sondado pelo Colo-Colo e não descartou deixar o Flamengo antes do contrato acabar
Síguenos enSíguenos en Google News

Se quem pensou que Vidal exagerou nas queixas apresentadas em uma live, está enganado, o Colo-Colo, do Chile, está realmente monitorando a situação do chileno no Flamengo. Vidal, que amarga o banco de reservas, só atuou contra o Al-Ahly devido a suspensão de Gerson da equipe titular rubro-negra após a expulsão na semifinal contra o Al-Hilal.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, o Colo-Colo acompanha a situação de Arturo Vidal no Flamengo para tentar investida no meio do ano. Isso porque, o volante tem vínculo com o Rubro-Negro até dezembro de 2023, mas o fato de poder assinar pré-contrato com qualquer outra equipe a partir de julho, cede uma dose de esperança ao time chileno.

Mais notícias de Flamengo

O que Pedro fez no Flamengo que resultou em Tite odiar ele na Seleção Brasileira

Os jogadores do Flamengo foram humilhados pela própria torcida, nem Gabigol escapou

A questão financeira seria o principal impedimento para o Colo-Colo avançar em negociações com Arturo Vidal. Com salário superior a 1 milhão de reais no Flamengo, o volante chileno precisaria reduzir os vencimentos para ser encaixado na realidade monetária da equipe de Santiago. Vale lembrar que, neste momento, não há nenhuma oferta ou contato oficial com a diretoria flamenguista.

Vidal mostrou vontade de ficar

Apesar da discussão com Vitor Pereira ter incendiado as especulações por uma saída, Vidal aparentemente quer ficar no Flamengo. O veterano jogador enxerga como uma excelente oportunidade a má fase vivida por Gerson que, segundo fontes da imprensa carioca, ainda não caiu nas graças do comandante português. Ponto para Vidal.


Mais notícias