Jogadores

Daniel Alves recebe presente de Andrés Iniesta no Japão e saída por valor curioso enfureceria o São Paulo

Daniel Alves ajuda o Brasil a buscar o ouro no Japão e pode permanecer no país para reeditar parceria valiosa com Iniesta

Por Romario Paz

Daniel Alves ajuda o Brasil a buscar o ouro no Japão e pode permanecer no país para reeditar parceria valiosa com Iniesta

O Brasil está na semifinal do futebol masculino nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 e se prepara para encarar o México, algoz da final em 2012, nessa terça-feira (3), às 5h (horário de Brasília), no Estádio Kashima, em Kashima. E enquanto curte sua passagem no Japão, Daniel Alves aproveitou para reencontrar Andrés Iniesta, amigo dos tempos de Barcelona, e que pode convencê-lo a ficar no país.

Daniel Alves e Andrés Iniesta jogaram juntos no Barcelona entre 2008 e 2016, uma das melhores épocas do clube catalão em sua história, e em suas redes sociais, o camisa 10 do São Paulo aproveitou para postar e agradecer o meia espanhol pelo presente que recebeu, uma camisa do Vissel Kobe, do Japão, time de Iniesta desde 2018.

O mimo dado pelo craque Iniesta de 37 anos, levantou rumores de que um convite para que Daniel Alves, 38, jogar no Japão e, assim, permanecer no país após a disputa das Olimpíadas de Tóquio que se encerram nesse domingo (8). Com salário de R$ 1,5 milhão por mês, Dani Alves reencontraria o amigo no Japão, e jogaria com Vermaelen, Sergi Samper, dois ex-Barcelona, e Lincoln, ex-Flamengo.

Como, quando e onde assistir a Brasil x México

Evento: Semifinal dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020

Data: 3 de agosto de 2021

Horário: 5h (horário de Brasília)

Local: Estádio Kashima, em Kashima-JAP

Onde assistir: Rede Globo, Premiere e SporTV

Tópicos


Mais notícias