Jogadores

A venda de Hugo Souza pelo Flamengo ao Vissel Kobe não vai mais acontecer

Goleiro estava com tudo acertado para ir embora, mas desistiu na última hora

Por Jorge Dias

Goleiro estava com tudo acertado para ir embora, mas desistiu na última hora

Vitor Pereira já começou seus trabalhos no Flamengo e observa a equipe se desenvolver através dos seus treinamentos. O português tem a dura tarefa de formar um time competente para trazer o tão sonhado Mundial de Clubes em fevereiro. Até lá, o rubro-negro tem compromissos no Campeonato Estadual e na Supercopa do Brasil.

A venda de Hugo Souza pelo Flamengo ao Vissel Kobe não vai mais acontecer. Pelo menos por enquanto. Depois de o Rubro-Negro ter topado a proposta de compra, de 1,3 milhão de dólares, cerca de R$ 7 milhões, por 50% dos direitos econômicos, e o próprio atleta ter dado ok na oferta da base salarial por três ano de vínculo, o jogador voltou atrás e não quer mais atuar pelo time japonês.

Mais notícias de Flamengo

Flamengo vai vender jóia da base para o Mundo Árabe e surpreende o Brasil e a FIFA

Departamento Médico do Flamengo está desesperado ao perder jogador importante

Segundo apurou o jornalista Venê Casagrande, Hugo Souza alegou "assuntos particulares e envolvendo familiares" para repensar a ida ao Japão. O goleiro entende que esse não é o "melhor momento para deixar a mãe sozinha no Brasil". Viúva, a mãe precisa do jogador por perto. Com isso, Hugo será reintegrado ao elenco profissional de Vitor Pereira.

Problemas?

Hugo Souza continua treinando normalmente no Ninho do Urubu e tem chances de ser relacionado por Vitor Pereira para pegar a Portuguesa-RJ neste domingo, às 18h, no Maracanã, pela segunda rodada do Carioca. Com a sua permanência, o goleiro vira a terceira opção para o gol rubro-negro que já tem Santos e aguarda Agustín Rossi em junho.

Tópicos


Mais notícias